Publicidade

Existe uma cidade no Estado de Goi s, chamada Ipameri, localizada h  50 km de Caldas Novas, local de freqente passagem do enduro de regularidade de Caldas Novas, e nessa cidade, tem uma pessoa que se chama Z‚ Paim, o idealizador do MoCaJee.

Al‚m de promotor do evento, Z‚ Paim ‚ propriet rio de um pedacinho de chÆo de aproximadamente 300 ha, de trilhas! E sÆo justamente nessas trilhas que os bichos, as motos, e os jeeps, vÆo pegar, nos dias 8, 9, e 10 de julho de 2005.

A propriedade est  localizada …s margens do rio Corumb , e as trilhas sÆo separadas para todas as categorias. O respons vel pela categoria motos ‚ o competente Rog‚rio, de Araguari, piloto e organizador do Circuito Cerrado.

O evento ser  um encontro de aproximadamente 300 mototrilheiros, 500 cavaleiros e 200 jipeiros no Povoado da Vendinha, em Ipameri-Goi s.

Publicidade

O MOCAJEE CROSS ser  realizado com 03 trilhas em locais distintos para cada modalidade, ou seja, moto, cavalo e jipe, sendo que todas as trilhas convergirÆo para o mesmo local: o Povoado da Vendinha.

O Povoado da Vendinha contar  com infra-estrutura, com  rea para camping,  gua, luz, banheiros qu¡micos, duchas para banho, pra‡a de alimenta‡Æo para atender at‚ 8.000 pessoas. O evento ser  apoiado pelo Poder P£blico Municipal na pessoa do Prefeito Jƒnio Ant“nio Carneiro.

O acesso do p£blico e dos competidores no recinto do evento (Povoado da Vendinha) ser  gratuito. Pedimos e salientamos que estaremos recebendo voluntariamente doa‡äes de alimentos nÆo perec¡veis e medicamentos para posterior doa‡Æo a entidades filantr¢picas.

Acesse o link abaixo, e fique por dentro da programa‡Æo e informa‡äes.

Publicidade