Publicidade

A nova Kawasaki Versys 650 já está à venda na Europa. Essa moto que já tem tantos fãs no Brasil recebeu muitas melhorias, o que vai fazer com que os consumidores cobrem o seu lançamento rapidamente por aqui também.

A nova moto, disponível na EUropa recebeu modificações importantes

A nova moto, disponível na Europa recebeu modificações importantes

A frente é nova e agora tem faróis duplos e para-brisa mais largo que pode ser regulado sem ferramentas. O tanque maior aumenta ainda mais sua autonomia e esse conjunto sofre menos com a vibração, acabando com os barulhos comuns na versão anterior.

O motor recebeu um novo sistema de fixação ao chassi para diminuir vibrações e também um novo escapamento, agora em peça única.

Publicidade
Amortecedor agora pode ter a regulagem da pré-carga da mola feito manualmente - Novo escapamento continua saindo por baixo da balança arqueada

Amortecedor agora pode ter a regulagem da pré-carga da mola feito manualmente – Novo escapamento continua saindo por baixo da balança arqueada

Na suspensão traseira, um novo amortecedor com ajuste manual para a pré-carga da mola. Na frente as bengalas UPS também são novas e prometem ser menos ásperas, segundo o fabricante.

Novo painel tem mostrador bem visível e o parabrisa mais largo, agora pode ser ajustado na altura sem precisar de ferramentas

Novo painel tem mostrador bem visível – o para-brisa agora é mais largo, ele pode ser ajustado na altura sem precisar de ferramentas

Modificações receberam os freios, principalmente os dianteiros. Agora as pinças são Nissin que respondem com melhor pegada inicial e maior progressividade também.

Publicidade
Pinças Nissin agora com mais pegada e banco mais anatômico

Pinças Nissin agora com mais pegada e banco mais anatômico

O banco é mais anatômico e um novo painel completam o pacote de inovações da nova Versys 650. Só falta saber quando chega por aqui.ficha-tecnica

Bitenca
Pioneiro no Motocross e no off-road com motos no Brasil, fundou em 1985 o TCP (Trail Clube Paulista). Desbravou trilhas em torno da capital paulista enquanto testava motos para revistas especializadas.