Publicidade

 

Felipe Zanol está na disputa

Felipe Zanol está na disputa

As trilhas da região de Mogi das Cruzes serão o cenário para a quinta e sexta etapas da Copa Pakato de Enduro FIM. A competição segue para a reta final com a promessa de grandes disputas neste fim de semana, 17 e 18 de setembro. O mineiro Felipe Zanol é o líder na classificação geral, seguido por Nielsen Bueno e Júlio Cesar Zavatti, o Bissinho. A etapa será válida também pelos Campeonatos Paulista e Brasileiro de Enduro.

O Adrenatrilha Trail Club, organizador do evento, avisa que a região de Mogi das Cruzes é bastante tradicional e possui trechos de grande dificuldade para a modalidade. A prova contará com quatro testes cronometrados, divididos em um Extreme, um Enduro, uma Especial Mista e um Cross Teste. A largada será realizada na Avenida Cívica, próximo a Universidade Braz Cubas. No sábado, os pilotos partem para as trilhas às 10h, e no domingo, às 9h. A partir de sexta-feira, o local já estará disponível para receber as equipes. A secretaria de prova também fará a entrega dos kits a partir deste dia.

Publicidade

A Copa Pakato de Enduro faz parte das festividades oficiais da cidade de Mogi das Cruzes e é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club, com patrocínio da Pakato Racing Parts e Acessories, co-patrocínio ASW, Moto Field, Dust Off Road, IMS Racing, Diafrag, Baritech do Brasil, Máster Comunicação Visual, Sig Visual, Revista Pró Moto, Revista DNA Off-Road e Revista Moto Verde. Apoio da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes e suas secretarias, cronometragem e apuração Totem com foto células, maquinas coletoras e GPS, locução Amarildo Martins, Fotos FM Fotos, Filmagem ACS Vídeos, cobertura: Revista Pró Moto, Revista DNA Off-Road, Revista Moto Verde, MotoX.com.br e ESPN Brasil, supervisão da Federação Paulista de Motociclismo e Confederação Brasileira de Motociclismo.