Publicidade

logoA partir do próximo domingo, dia 4 de outubro, às 10 horas, o jornalista Dinno Benzatti comandará o programa Momento Moto, na Record News. O programa da estreia trará uma reportagem sobre um tour até a Ilha de Man, no Reino Unido. Além disso, Benzatti vai mostrar a montagem de uma motocicleta, passo a passo na fábrica e apresentará a histórica Honda CB 750 Four, mais conhecida como Sete Galo.

Parceiro do Motonline, onde no canal do Youtube do Motonline o Momento Moto tem várias de suas edições disponíveis ao público, foi criado em 2005 e hoje se configura como o primeiro programa 100% vivência motociclística da TV aberta no Brasil. “Cada edição contempla mototurismo, lançamentos, curiosidades, restaurações de motos clássicas, testes, personalidades, equipamentos, opções de lazer e tudo o que cerca o mundo das duas rodas”, descreve o apresentador.

Com uma edição e redação descontraídas e bem-humoradas, o programa não dispensa um dos pilares básicos defendidos pelo Motonline, que é a segurança e a responsabilidade, itens que não podem faltar no dia-a-dia de todos os motociclistas. “Eu sou apaixonado por motos, piloto desde a década de 1970, tenho um blog no portal R7 e já escrevi para diversos jornais e revistas especializadas em motociclismo, além d e ministrar palestras e treinamentos sobre segurança em duas rodas em todo o Brasil”, explica o jornalista especializado nas duas rodas.Separador_motos

 

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.