Publicidade

Monroe Club sorteia dez motos

A Pneuac, empresa que atua no ramo de autope‡as, participa pela 7¦ vez consecutiva do Monroe Club, programa de fidelidade da Monroe – l¡der mundial no desenvolvimento e fabrica‡Æo de amortecedores – e da Monroe Axios – l¡der no segmento de metal/borracha e componentes para suspensÆo – destinado aos revendedores da marca. “A Pneuac aprova este programa da Monroe e sempre incentivou seus funcion rios a participarem. Ele ‚ muito importante para a atualiza‡Æo de nossos profissionais”, afirma Mauro Barbato, diretor Superintendente da Pneuac.

Nesta edi‡Æo, a maior novidade do Monroe Club ‚ o sorteio de dez motos entre os participantes. Para concorrer a este e outros brindes, os associados devem juntar c¢digos de barras das embalagens dos produtos comercializados da Monroe e Monroe Axios. “O programa tamb‚m realiza promo‡äes e oferece materiais de divulga‡Æo para os pontos de venda. Isso estimula a adesÆo de grandes redes como a Pneuac, que oferece excelˆncia no esclarecimento de informa‡äes sobre os produtos da Monroe e Monroe Axios”, completa Barbato.

Para a gerente Nacional de Marketing e Administra‡Æo de Vendas da Monroe, Ecaterina Grigulevitch, esse tipo de a‡Æo fortalece o relacionamento com as revendas autorizadas das marcas Monroe e Monroe Axios. “O Monroe Club ‚ fundamental para os parceiros, pois oferece todo suporte necess rio sobre os nossos produtos e suas aplica‡äes, al‚m de treinamentos em nossas f bricas de Cotia e Mogi Mirim, ambas em SÆo Paulo”, afirma Ecaterina.

Publicidade