Publicidade

Depois de dois dias de descida de Serra,entre MairiporÆ e Parati,pilotos que participaram do Montanhas de VerÆo aguardam resultados.

No s bado, primeiro dia de prova, foram percorridos 226,64 km, largando de MairiporÆ/SP, e passando por Igarat  e SÆo Francisco Xavier, antes da chegada em Campos do JordÆo, onde pilotos e equipes de apoio pernoitaram. At‚ Campos, os pilotos tiveram seus tempos cronometrados em 3 PELs, de 5, 7 e 2 km cada, aproximadamente, e ainda um pequeno PEC na chegada.

O piloto Felipe Limonta da Equipe Rex Racing, que esse ano compete com uma moto Suzuki DR-Z400E, largou confiante de MairiporÆ. Mas, logo depois de ter passado pelo CH2, localizado em Igarat , enfrentou problemas com seu equipamento de navega‡Æo, o que lhe causou atrasos nas especiais, at‚ alcan‡ar o CH3 em SÆo Francisco Xavier, onde o Pitico, mecƒnico da equipe, resolveu o problema. Do CH3 at‚ o CH4 na chegada em Campos do JordÆo, ele seguiu sem problemas.

No segundo dia de prova, o percurso foi de 216,77km, at‚ a chegada na praia do Jabaquara em Parati no estado do Rio de Janeiro, passando pelos CHs localizados em Aparecida do Norte e Cunha.

Publicidade

Nesse dia, Felipe Limonta nÆo teve problemas de navega‡Æo e muito menos mecƒnico, mas seu resultado final j  estava comprometido pelo problema enfrentado no s bado.

Depois de serem testados em 3 PELs, com 5, 5 e 3km cada, aproximadamente; os pilotos finalmente chegaram em Parati e ainda fizeram o £ltimo PEC na praia.

A divulga‡Æo dos resultados e a premia‡Æo da prova ser  realizada dia 5/2, quinta feira, no The Bar, na rua Julio Diniz 190, Vila Ol¡mpia em SÆo Paulo, onde ser  feita uma apresenta‡Æo editada da filmagem do enduro.

O Enduro das Montanhas de VerÆo foi v lido pela 1a. e 2a. etapas do campeonato Paulista de Enduro Planilhado, e conta pontos para o Ranking Paulista de Enduro 2004. A terceira etapa ser  realizada no dia 22/5 no Shopping Serrazul, em Itupeva/SP.

Publicidade

A Equipe Rex Racing, do piloto Felipe Limonta (#2 – Suzuki DR-Z400E), conta com o apoio de Artoch – Soldas e Seguran‡a, Walker Motos, Shadow Aerografia e do Preparador F¡sico Carlos H. Martins.