Publicidade

Foi realizada no £ltimo final de semana, dias 20 e 21 de novembro de 2004, a etapa final do Campeonato Paulista de Enduro Planilhado, prova em que os pilotos largaram da cidade de Aruj , seguiram para Serra Negra, e retornaram a Aruj  no domingo.

A equipe Rex Racing esteve presente com a participa‡Æo dos pilotos Jean Pierre e Felipe Limonta, que competiram nas classes Importada Acima de 220cc e Importada 4 Tempos at‚ 400cc, respectivamente. A equipe tamb‚m prestou apoio aos pilotos Lauro Berbel, Augusto Ribeiro, e J£lio Cardoso.

Os pilotos Jean e Felipe Limonta completaram os dois dias de prova e agora aguardam o resultado, que ser  divulgado no dia 1 de Dezembro (quarta-feira), a partir das 20:00 h no Coyote Bar, Rua Quat  603 – Vila Ol¡mpia, SÆo Paulo/SP. Durante a premia‡Æo, que distribuir  trof‚us para os 10 primeiros colocados de cada classe, serÆo exibidas as imagens editadas da competi‡Æo. Os tempos de passagem dos dois dias de prova, estarÆo dispon¡veis a partir de ter‡a-feira, 23 de novembro, no site oficial da prova – www.endurodasmontanhas.esp.br.

Os pilotos, Felipe Limonta e Jean Pierre, da Equipe Rex Racing, participam do Campeonato Paulista de Enduro Planilhado, com o patroc¡nio de ARTOCH – Solda e Seguran‡a, apoio t‚cnico da Walker Motos, Skill Tra Brindes Promocionais, do Preparador F¡sico Carlos H. Martins, roupas e capacetes ASW aerografados pela Shadow Aerografia.

Publicidade