Publicidade

Se você está procurando um bom programa para reunir os amigos, ir pra estrada de moto e passar um final de semana legal, vá para Monte Verde(MG) participar do Bike Festival 2014, que transformará a vila situada no Sul de Minas Gerais na capital das motos no País. A terceira edição do Monte Verde Bike Fest 2014 promete reunir milhares de pessoas, motocicletas e muita diversão.

Expositores, montadoras, fabricantes, distribuidores e importadoras, além de concursos e ações sociais acontecerão durante os três dias – 12, 13 e 14 de setembro. Na edição do ano passado, o Monte Verde Bike Fest contou com mais de 10 mil pessoas e  aproximadamente 3.700 motocicletas segundo dados da Polícia Militar do estado de Minas Gerais.

“Será uma excelente oportunidade para conhecer mais sobre as novidades do setor, pois o evento contará com exposição de motos, montadoras e fabricantes”, afirma Gustavo Arrais, presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde, uma das apoiadoras do evento. A programação inclui ainda apresentações musicais, concursos e ações socioambientais. Além disso, a organização irá distribuir mudas para os visitantes, com o intuito de cultivar e combater os poluentes liberados na atmosfera. Haverá também concursos como o “Garota Monte Verde”, “Degustação de Cachorro Quente”, “Bandas”, “Desenhos” entre outros.

Para informações sobre hospedagem, acesse: www.monteverde.org.br/vagas.

Publicidade