Publicidade

SÆo Paulo (SP) Rodrigo MorcegÆo de Brito, da equipe Extra Caloi Suzano, conquistou nesta sexta-feira o vice-campeonato da 60¦ Prova Cicl¡stica de SÆo Salvador, disputada em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

O vencedor foi Roberson Figueiredo, da equipe Dataro Blumenau, com Jean Coloca (Scott/Fadenp/SÆo Jos‚ dos Campos) em terceiro. Cl‚ber Neves, tamb‚m da Extra Caloi, chegou em quarto. A prova teve 20 voltas em um circuito de 4,1 quil“metros, e o campeÆo levou R$ 3 mil.

Al‚m dos dois atletas que terminaram entre os cinco primeiros, a Extra Caloi foi representada em Campos por Andr‚ Grizante, Renato Ruiz, Jean Morowski, Daniel Soeiro e Patrique Azevedo. Vice-campeÆo desta vez, MorcegÆo ficou no lugar mais alto do p¢dio em 2002. J  Grizante foi bicampeÆo em 1999 e 2000, enquanto Patrique Azevedo conquistou o t¡tulo em 2001.

A prova desta sexta foi a £ltima da equipe de Suzano antes da Volta de Santa Catarina, que acontece de 28 de agosto a 7 de setembro. Agora, a Extra Caloi vai finalizar a prepara‡Æo para a disputa em Chapec¢ para conhecer o percurso e fazer uma adapta‡Æo ao frio das serras catarinenses.

Publicidade

Jos‚ Aparecido dos Santos, Renato Ruiz, Jean Morowski, Daniel Soeiro, Patrique Azevedo, Renato Rohsler e Rodrigo MorcegÆo de Brito vÆo participar da Volta de Santa Catarina, sendo que um deles integrar  uma equipe mista. Andr‚ Grizante e Cl‚ber Neves terÆo alguns dias de folga.