Publicidade
Pipo Castro disputou o Motocross das Nações em 2010

Pipo Castro disputou o Motocross das Nações em 2010

A catarinense Mormaii anunciou, nesta segunda-feira (12), que será patrocinadora oficial do Motocross of Nations, o Motocross das Nações, que é considerado a Copa do Mundo da modalidade. Neste ano, a competição será realizada em Saint Jean D’ Angeli, na França, nos dias 17 e 18 de setembro. É a primeira vez que uma marca brasileira patrocina o evento mais tradicional do motocross mundial.

Realizado desde 1947, o Motocross das Nações é o evento mais importante do calendário do motocross mundial. Com um formato particular, onde pilotos pré-selecionados formam equipes e representam seus países, a competição é muito aguardada pelos amantes do motocross ao redor do Mundo. Disputado em etapa única, o Motocross das Nações é desafiador. Levar seu país ao lugar mais alto do pódio é tão importante quanto conquistar um título do campeonato mundial da modalidade.

Presente em competições de motocross com uma linha completa de produtos, a Mormaii será patrocinadora oficial da edição de 2011 do Motocross das Nações. “Já patrocinamos o Mundial de Motocross, que é o principal campeonato da temporada. Com o patrocínio do Motocross das Nações, colocamos o Brasil em grande evidência no cenário do motocross mundial. Por outro lado, mostramos aos brasileiros a importância dessa competição que é sempre muito bem representada pelos pilotos daqui”, diz Marlon Koerich, um dos responsáveis pela linha MX da Mormaii.

Publicidade

O piloto oficial da Mormaii, Pipo Castro, representou o Brasil na edição de 2010 do Motocross das Nações, realizado nos Estados Unidos. “Nos classificamos para a final. Foi uma experiência fantástica ter participado do Motocross das Nações”, disse o piloto Mormaii.

O Motocross das Nações será realizado entre os dias 17 e 18 deste mês. Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial da competição. (www.motocross-of-nations.com)