Publicidade

Morro dos Conventos Realiza o 2º Km de Arrancada de Motos

Um dos balne rios mais belos de Santa Catarina estar  recebendo no dia 29 de Janeiro pelo segundo ano consecutivo o km de Arrancada de Motos. O evento regado a muita adrenalina, velocidade e emo‡Æo nas pistas de areia … beira
mar, tamb‚m traz consigo os melhores pilotos das arrancadas de motos e um p£blico de milhares de pessoas.

No evento realizado no ano passado, dia 30 de janeiro, todas as expectativas foram superadas segundo os organizadores. Tanto em quantidade de pilotos participantes quando de p£blico, e este ano a festa promete ser ainda maior.

Balne rio Morro dos Conventos fica localizado no munic¡pio de Ararangu  no Sul de Santa Catarina, e ‚ conhecido Internacionalmente pela sua beleza natural. Da beira mar vislumbra-se os paredäes rochosos que chegam a 80 metros de altura, local especial para pr tica de Rapel e ParaPente, j  do do alto do morro uma visÆo espetacular, um cen rio cinematogr fico, onde ‚ poss¡vel ver Rios, Lagos, Mata e o Oceano banhados pela brisa que sopra do mar. Do mirante, o Farol utilizado para guiar a navega‡Æo de embarca‡äes em alto mar. Este tamb‚m ‚ um dos pontos de visualiza‡Æo da Baleia Branca.

Publicidade

Maiores informa‡äes podem ser obtida pelo fone: (48) 8411-8054, com Arilton, Diretor de Esportes do Munic¡pio.