Publicidade
Foto: Al‚m do desafio o contato com a natureza

Foto: Al‚m do desafio o contato com a natureza

Morro Grande, munic¡pio localizado no Extremo Sul de Santa Catarina, Roteiro Caminho dos Canyons, ser  palco de uma das mais bonitas trilhas de motos off-road do Estado.

A 3¦ Trilha da Queda evento j  tradicional entre os motociclistas ser  realizado no dia 26 de agosto.

Prepare sua moto para andar em meio as belezas naturais, numa trilha cheia de aventura, adrenalina e emo‡Æo, realizada pela Prefeitura Municipal de Morro Grande com apoio do IOL – Instituto da Organiza‡Æo do Lazer atrav‚s do Projeto Canal Aventura.

Publicidade

Segundo um dos organizadores, J£lio Pureza, as belezas naturais ao longo dos 55 quil“metros sÆo o diferencial da trilha. “Os trilheiros poderÆo apreciar lindas paisagens e um rio maravilhoso com  guas cristalinas”, destaca.

Os participantes terÆo suporte de uma equipe com 15 trilheiros, al‚m de jeeps e caminhonetes para transportar as motos que quebrarem. “Ser  um passeio inesquec¡vel, no meio de granjas de arroz e mata nativa”, fala Pureza.

Ao longo do percurso ser  servido um porco assado e churrasco no lanche, alem de almo‡o com comida t¡pica italiana para os competidores.

As inscri‡äes serÆo feitas no local e custam R$30,00 com direito a lanche, almo‡o, camiseta e trof‚u.

Publicidade

Mais informa‡äes podem ser obtidas pelos fones (48) 3544-0015 com Pureza, pelo e-mail: [email protected] e no site www.morrogrande.sc.gov.br