Publicidade
Alexandre Barros foi o mais rápido nos primeiros treinos livres em Curitiba

Alex Barros vai correr a GP 1000 neste final de semana

A equipe BMW Motorrad Alex Barros Racing desembarca no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, com novidades para a disputa da terceira etapa do Moto 1000 GP. Com a saída repentina do argentino Luciano Ribodino, a equipe definiu que o próprio Alexandre Barros vai alinhar no grid da GP 1000. Já na GP Light, Lucas Teodoro segue como representante da equipe. Ele quer manter o bom ritmo da etapa de São Paulo, na qual liderou duas sessões de treinos e largou em segundo, para buscar novos pontos na tabela.

Nesta etapa, os canais BandSports e Esporte Interativo, além do portal Terra, transmitirão ao vivo a corrida da GP 1000 no domingo (27). A GP Light terá um VT compacto dentro da programação das emissoras e do portal. Já o site da categoria exibirá todas as disputas em tempo real.

O paulista Lucas Teodoro ocupa o 16º lugar na classificação, com 6 pontos, pois não largou para a segunda etapa, devido a um toque e uma queda na segunda, das três largadas, da prova paulistana (vale lembrar que a 1ª e a 2ª largadas não foram válidas) e com muitas dores, o piloto optou por não alinhar no grid e não participar da segunda etapa, perdendo a chance de pontuar.

Publicidade