Publicidade

A coincidência da data da etapa de Cascavel (PR) do Moto 1000 GP, marcada para 11 de novembro, com o período da realização da 33ª Exposição-Feira Agropecuária de Cascavel, que será de entre os dias 9 a 18 do mesmo mês, fez a direção da categoria antecipar a corrida para o domingo anterior, dia 4 de novembro. A alteração foi sugerida pelo presidente do Automóvel Clube de Cascavel, Juraci Massoni.

Moto 1000 GP, etapa de Cascavel (PR) antecipada

Moto 1000 GP, etapa de Cascavel (PR) antecipada

A Expovel atrai expositores e compradores de várias partes do Brasil, que lotam os hotéis da cidade. Os leilões de gado, rodeios e shows musicais levam à feira público superior a 200 mil pessoas da cidade e região nos 10 dias de duração. “Vejo que o Moto 1000 GP só tem a ganhar com a mudança”, garante Massoni. “As equipes e pilotos não enfrentarão problemas de vagas nos principais hotéis, haverá maior disponibilidade nos vôos para Cascavel, e por ser início de mês, deverá ter um público bem maior do que teria sendo uma semana depois”, avalia o dirigente cascavelense.

A próxima etapa do Moto 1000 GP, no dia 23 de setembro, acontecerá em Santa Cruz do Sul (RS). Depois a categoria terá etapas em Brasília (DF), Cascavel (PR) e Jacarepaguá (RJ).

Publicidade