Publicidade

RIBODINO FICA EM PRIMEIRO NA GP 1000
Diego Perluigi e Wesley Gutierrez completaram o pódio

Pierluigi, Ribodino e Gutierrez fizeram o pódio da GP 1000 em Interlagos

Pierluigi, Ribodino e Gutierrez fizeram o pódio da GP 1000 em Interlagos

Líder do campeonato e atual campeão na categoria GP 1000, o argentino Luciano Ribodino mais uma vez alcançou o lugar mais alto do pódio, desta vez, na terceira etapa em Interlagos. O piloto da Alex Barros Racing disparou na ponta na penúltima das quinze voltas, depois que Diego Faustino e Alan Douglas se tocaram e sofreram uma queda, não completando a corrida.

Na segunda colocação ficou outro argentino, que na corrida deste domingo (23) fez a sua primeira corrida na atual temporada. Diego Pierluigi, agora defendendo as cores da equipe JC Racing Team chegou a 7s311 do líder, com Wesley Gutierrez, da Motonil Motors Alemão Pneus, em terceiro.

Publicidade

Fonte: Moto 1000 GP (texto e imagem)

RAFAEL BERTAGNOLLI FICA COM A VITÓRIA NA GP 600
Piloto brasileiro herda a vitória na terceira etapa do Moto 1000 GP após a desclassificação do argentino Sérgio Fasci

Rafael Bertagnolli ficou com a vitória após desclassificação de Sérgio Fasci

Rafael Bertagnolli ficou com a vitória após desclassificação de Sérgio Fasci

Publicidade

Sérgio Fasci, da equipe MGBikes Yamaha Racing, venceu a prova de Interlagos no Moto 1000 GP, mas acabou desclassificado por irregularidade técnica. Com isso Rafael Bertagnolli, da BSB Motor Racing, que havia chegado em segundo lugar herdou a vitória. Sérgio Jimenez, da Grinjets SBK Racing, ficou em segundo, e Eduardo Costa Neto, da Mobil Rush Racing, em terceiro. A prova aconteceu na tarde deste domingo (23)

Na classificação geral do campeonato na categoria GP 600, Rafael Bertagnolli com 51 pontos, assumiu a ponta na tabela. Ademilson Peixer, agora é o segundo com 43 e Manuel Jimenez com 38 pontos. André Veríssimo, que sofreu uma queda na corrida deste domingo, também caiu na classificação, aparecendo em quarto com 37 pontos alcançados. 

Confira como terminou a corrida GP 600:
1º) Rafael Bertagnolli (RS/SBB Racing Team), Kawasaki
2º) Manuel Jimenez Gordo (PR/Grinjets SBK Racing)
3º) Eduardo Costa Neto (SP/Mobil Rush Racing)
4º) Ademilson Peixer (PR/Moto 3 Racing Team), Kawasaki
5º) Sérgio Laurentys (SP/Tato Racing), Kawasaki

Fonte: Grelak Comunicação – foto da Equipe Sanderson

Publicidade

SABRINA PAIUTA VENCE NA GPR 250

Com belas disputas durante as nove voltas da GPR 250, foi Sabrina Paiuta quem viu primeiro a bandeirada final na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, em Interlagos, São Paulo, na manhã deste domingo (23). Ela foi seguida de Igor Calura, da Motortech, segundo colocado e de Meikon Kawakami, da Alex Barros Racing.

Para ler a notícia completa sobre a vitória de Sabrina Paiuta:  clique aqui