Publicidade

O Moto Clube de Limeira tem o prazer de convid -lo para o Motorcycle 2004, que ser  realizado nos dias 13, 14, 15 e 16 de maio no Horto Florestal.

O lan‡amento do maior encontro de motociclistas em ambiente fechado do pa¡s ser  no dia 24 de abril, com a apresenta‡Æo da banda de rock IRA! no gin sio do Nosso Clube de Limeira a partir das 23h.

A programa‡Æo 7¦ edi‡Æo do Motorcycle j  est  definida. Como de costume, muitos shows de rock e de motociclismo, v“os panorƒmicos, esportes radicais e exposi‡Æo de motos, al‚m de camping gr tis com chuveiro quente e banheiros masculinos e femininos separados. Integrantes de Moto Clubes nÆo pagam ingresso. A sua presen‡a ‚ muito importante para a realiza‡Æo do evento.

No terceiro dia do evento (s bado), o Moto Clube vai promover o plantio de 100 mudas de  rvores …s 14h. O objetivo, al‚m de contribuir com a arboriza‡Æo do Horto Florestal, ‚ homenagear os participantes com a coloca‡Æo de uma placa com os nomes dos motoclubes. NÆo haver  custo para os participantes. Os motoclubes interessados devem confirmar a participa‡Æo no plantio o mais breve poss¡vel pelo telefone (19) 3453-4241 ou entÆo responder a este e-mail.

Publicidade

Programa‡Æo Motorcycle 2004
QUINTA-FEIRA – 13/05
As bilheterias serÆo abertas …s 18h. Shows com as bandas Kalango Doido e Made in Brazil.
SEXTA-FEIRA – 14/05
Abertura das bilheterias …s 17h. Som mecƒnico e a apresenta‡Æo das bandas Exxotica, Doctor Love (Kiss Cover) e Doctor Sin.
SµBADO – 15-05
As bilheterias serÆo abertas mais cedo, …s 8h. As bandas Jock Steller, Sabelios, Anno Domini, ACDC Forever e Velhas Virgens farÆo os shows. Apresenta‡äes de Wheeling (manobras radicais com motos) … tarde. ·s 14h haver  plantio de mudas de  rvores. Tamb‚m haver  a escolha da Garota Motorcycle e a presen‡a das garotas “Camiseta molhada” e banho de espuma.
DOMINGO – 16-05
No domingo, a abertura das bilheterias tamb‚m ser  …s 8h. Al‚m do Som mecƒnico, haver  a apresenta‡Æo da banda LegiÆo Urbana Cover e de Raul Seixas Cover. Al‚m disso, tamb‚m ter  presen‡a das garotas “Camiseta molhada” e banho de espuma.