Publicidade

Campo Grande/MS – ·s v‚speras da oitava edi‡Æo do Moto Road, moto clubes em todo o Brasil preparam suas m quinas e surpresas para fazer bonito no maior encontro de motociclistas da Am‚rica do Sul.

Em Campo Grande/MS, os anfitriäes querem surpreender e aliam a experiˆncia das edi‡äes anteriores com a criatividade.

A maturidade de uma d‚cada de existˆncia e a exposi‡Æo de motos “feras” sÆo as diferen‡as na participa‡Æo do moto clube Feras do Pantanal, para o per¡odo do evento (de 04 a 13 de mar‡o, na capital sul-mato-grossense). Motocicletas com mais de 500 cilindradas, todas muito bem ornamentadas, devem chamar a aten‡Æo de quem visitar o espa‡o reservado …s Feras do Pantanal.

Quem tamb‚m espera surpreender ‚ a fam¡lia Hoffmann, que h  quatro meses organizou um moto clube para reunir os parentes. “At‚ agora sÆo sete pessoas, que tˆm em comum a paixÆo por motos, o respeito m£tuo e a vontade de curtir viagens e eventos como este”, diz o universit rio e empres rio, Ekel Hoffmann.

Publicidade

Para ele, o espa‡o no Moto Road tem o intuito de dar as boas-vindas a quem est  visitando Campo Grande. “N¢s queremos recebˆ-los mostrando a nossa marca e abrir as portas para novas amizades, por isso ‚ muito importante esta primeira participa‡Æo”, ressalta.

No espa‡o reservado … fam¡lia Hoffmann, os visitantes vÆo encontrar muita anima‡Æo, regada ao bom e velho churrasquinho da terra. “ este o esp¡rito de um evento como este, buscando sempre se divertir, mantendo o clima de uniÆo, sem qualquer tipo de estresse, bagun‡a ou distin‡Æo”, conclui.

Os moto clubes Terremoto, e o Dinossauros Triciclo Clube, hoje com 22 integrantes, foram originados de outros grupos. “ importante dizer, que estes desmembramentos ocorrem sem criar inimizades. O motociclista ‚ muito livre e vers til, alguns participam de dois ou mais clubes ou grupos de motociclistas”, explica o presidente do grupo, Eliezer Melo Carvalho, o ‘Jacar‚’.

Ali s, foi a partir de uma grande amizade, que nasceu o “Dinossauros”. O grupo surgiu em uma viagem para Itapema, Santa Catarina, quando alguns companheiros foram de triciclo, e em uma reuniÆo na praia decidiram montar o moto grupo.

Publicidade

Em um ano de existˆncia e com a primeira participa‡Æo no Moto Road, o Dinossauros Triciclo Clube pretende surpreender os visitantes do maior encontro de motociclistas da Am‚rica do Sul. ” J  est  confirmada a presen‡a de companheiros de Ourinhos (SÆo Paulo) e Blumenau (Santa Catarina), isso sem contar a galera de SÆo Jos‚ do Rio Preto (SÆo Paulo), que com certeza deve comparecer . Vamos surpreender com muitos triciclos enfeitados”, garante outro integrante, o dentista S‚rgio Rocha.