Publicidade

O novo modelo da Sundown Motos, terceira maior fabricante de motocicletas do Pa¡s, come‡a a circular na pr¢xima semana no Second Life.

A moto com ar condicionado poder  ser testada e avaliada pelos visitantes da primeira concession ria virtual da Sundown Motos.

“Eles poderÆo opinar sobre a novidade, incluir sugestäes de acess¢rios e fazer test-drive, al‚m de se cadastrar para encomendar a nova moto que poder  fazer parte da linha de produtos Sundown Motos nos pr¢ximos anos”, diz Rog‚rio Scialo, diretor Comercial e de Marketing da Sundown Motos.

A Sundown Motos ‚ a primeira fabricante nacional de motocicletas a montar estrutura de vendas e de avalia‡Æo de produtos no Second Life. Al‚m do lan‡amento do modelo de moto com ar condicionado, a marca brasileira ter  bicicletas e motos dispon¡veis para o uso no mundo virtual, compradas ou alugadas, lan‡ar  novos comerciais e promo‡äes interativas tanto para os consumidores virtuais quanto para os do mundo real.

Publicidade

Nesta primeira fase, a empresa est  investindo cerca de R$ 100 mil no projeto do Second Life.

Imagem da concession ria Sundown Motos no Second Life e das motos modelos Sundown de trˆs rodas, sem ar condicionado e com ar condicionado. O modelo com ar condicionado ter  cobertura em acr¡lico e ser  lan‡ado na pr¢xima semana no mundo virtual.
A Sundown Motos ‚ a PRIMEIRA fabricante brasileira de motocicletas a montar uma concession ria e a lan‡ar produtos no Second Life.