Publicidade

Moto criada especialmente pelo Orange County Choppers para o evento

J  est  pronta: a moto criada especialmente pelo Orange County Choppers (OCC) para o Brasilia Music Festival Moto ganhou as ruas esta semana pela primeira vez.

Baseada nas linhas arquitet“nicas de Bras¡lia e nos 100 anos do arquiteto Oscar Niemeyer, a moto criada por Paul Teutul Senior, Paul Junior e Mikey, astros do programa que atrai telespectadores em todo mundo, transformando motos comuns em verdadeiros sonhos de consumo sobre rodas, tem um design arrojado e totalmente moderno, cores claras e chama a aten‡Æo por onde passa.
A tampa do motor tem os desenhos dos blocos do Teatro Nacional, as rodas aparecem com o formato dos arcos da entrada do Pal cio da Alvorada e at‚ a Catedral de Bras¡lia foi lembrada.

A moto foi montada em Montgomery, Nova Iorque, chegar  ao Brasil pronta e ser  apresentada ao p£blico durante o festival, passando depois por todas as capitais do pais, em homenagem ao centen rio de Oscar Niemeyer. Para cri -la, Paul Senior, Paul Junior e Mikey receberam fotos dos principais monumentos da cidade. O destino da moto ainda nÆo foi resolvido, mas ap¢s o evento ela poder  ser leiloada.

Publicidade

O trio de criados do OCC subir  ao palco do festival para uma apresenta‡Æo ao vivo, quando gravarÆo pela primeira vez seu programa em terras brasileiras. A apresenta‡Æo tamb‚m ser  tema de um programa especial da Discovery, que j  come‡ou a ser gravado e ser  apresentado em rede mundial. Para complement -lo, a emissora trar  trˆs cƒmeras para gravar o festival e a cidade que o inspirou.

A edi‡Æo deste ano do Bras¡lia Music Festival ser  dedicada aos amantes de motocicletas. A capital federal do pa¡s se prepara para receber milhares de “µguias met licas”, para o que ser  o maior encontro de rock n roll e motocicletas que o Brasil j  viu. Na grande arena montada no Aut¢dromo Internacional de Bras¡lia, nomes como Frejat, Os Britos, BLITZ e Steppenwolf vÆo se misturar, nos dias 7, 8 e 9 de setembro, …s exibi‡äes de Yamahas, Harley-Davidsons, Suzukis, BMWs e muitas outras.


Curiosidades sobre a MOTO

As rodas sÆo os pilares do Pal cio da Alvorada
A tampa da correia ‚ uma referˆncia do Teatro Nacional
O filtro de ar do Carburador ‚ a Catedral (mudaram de posi‡Æo de vertical para horizontal)
A pintura ‚ uma simula‡Æo dos m rmores das colunas dos Pal cios da Alvorada e Planalto
O filtro de ¢leo que costuma ficar abaixo do banco foi escondido dentro do tanque
Eles quiseram fazer uma moto de linhas muito simples, como Bras¡lia.

Publicidade

Para mais informa‡äes acesse o site: www.brasiliamusicfestival.com.br

Orkut Bras¡lia Music Festival Moto: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30183190