Publicidade

Moto criada especialmente pelo Orange County Choppers para o evento

Ela j  est  no Brasil e a moto criada especialmente pelo Orange County Choppers (OCC) para o Brasilia Music Festival Moto chegou ontem ao pa¡s – Criada com base nas linhas arquitet“nicas de Bras¡lia e feita especialmente para homenagear os 100 anos do arquiteto Oscar Niemeyer, a m quina assinada pelos magos do OCC – Paul Teutul Senior, Paul Junior e Mikey, desembarcou ontem em Bras¡lia atra¡ndo uma multidÆo de curiosos que queria ver de perto a moto. Idealizador e promotor do festival, e autor da id‚ia de se criar a moto, Rafael Reisman foi o primeiro a vˆ-la de perto.

“ uma pe‡a £nica, que nÆo tem pre‡o. Tenho certeza de que ela vai enlouquecer nÆo s¢ os amantes de motocicletas, mas tamb‚m todos que a virem, porque na verdade ‚ mais que apenas um ve¡culo, ‚ uma pe‡a de design, uma obra de arte”, explica Reisman.

A moto foi montada em Montgomery, Nova Iorque, num processo que durou trˆs meses. Para cri -la, Paul Senior, Paul Junior e Mikey receberam fotos dos principais monumentos da cidade. A tampa de transmissÆo ‚ inspirada no Teatro Nacional; as rodas tem o desenho das pilastras do Pal cio da Alvorada; O filtro de ar do motor usa o formato da Catedral de Bras¡lia; a bandeira do Brasil est  logo acima dele; a moto tem as cores do m rmore do planalto e leva no parachoque o logo do festival. Ela ser  apresentada ao p£blico durante o Brasilia Music Festival Moto, quando seus criadores entrarÆo com ela no palco na abertura do show do Steppenwolf. Depois ela fica na cidade at‚ 2008. Em 2009 ser  exibida em outras cidades e seu destino ainda est  sendo decidido – ela ser  leiloada ou sorteada.

Publicidade

A edi‡Æo deste ano do Bras¡lia Music Festival ser  dedicada aos amantes de motocicletas. A capital federal do pa¡s se prepara para receber milhares de “µguias met licas”, para o que ser  o maior encontro de rock n roll e motocicletas que o Brasil j  viu. Na grande arena montada no Aut¢dromo Internacional de Bras¡lia, nomes como Frejat, Os Britos, BLITZ e Steppenwolf vÆo se misturar, nos dias 7, 8 e 9 de setembro, …s exibi‡äes de Yamahas, Harley-Davidsons, Suzukis, BMWs e muitas outras.

Para mais informa‡äes acesse o site: www.brasiliamusicfestival.com.br

Orkut Bras¡lia Music Festival Moto: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30183190


Servi‡o – Bras¡lia Music Festival Moto
Datas: 7, 8 e 9 de setembro de 2007
Local: Aut¢dromo Internacional de Bras¡lia

Publicidade

Pre‡o dos Ingressos: Inteira e Meia
Ingresso Pista – dias 7 e 8 (por dia)
70,00 e 35,00

Passaporte Pista 2 dias (9/9 gr tis)
130,00 e 65,00

Ingresso µrea Vip – dias 7 e 8 (por dia)
150,00 e 75,00

Passaporte µrea Vip 2 dias (9/9 gr tis)
250,00 e 125,00

Publicidade

Ingresso dia 9/9 – 30,00 e 15,00

Estacionamento Preferencial (acima de 250cc)
Moto – 1 dia = 20.00
Moto – passaporte 2 dias = 30,00

Estacionamento Interno
Moto – por dia = 10,00
Carro – por dia = 15,00

Ingresso pista – acessa todos os shows, estandes e estacionamento (nÆo d  direito … entrada com a moto no estacionamento preferencial)

Ingresso µrea Vip – Entrada exclusiva, estacionamento da moto em frente aos boxes e  rea reservada em frente ao palco. Motos acima de 250cc.

Estacionamento Preferencial –  rea reservada na pista pr¢xima aos boxes para motos acima de 250cc.

Estacionamento Interno –  rea reservada dentro do aut¢dromo para motos e carros.
* Todos os estacionamentos possuem seguran‡a.

MEIA-ENTRADA:
– Estudantes (v lidos somente para 1§, 2§ e 3§ graus) – apresentar carteira com comprovante de freqˆncia.
– Professores: apresentar documento de comprova‡Æo.
– Idosos: apresentar carteira de identidade.

IMPORTANTE – Sà SERµ PERMITIDA A COMPRA DE INGRESSOS E A ENTRADA NO SHOW COM A APRESENTA€ÇO DOS DOCUMENTOS, CONFORME EXIGÒNCIA DO PROCON.