Publicidade

Público pode conferir o equipamento até a próxima quarta-feira (30) no Shopping Morumbi

Aqueles que nunca viram de perto uma motocicleta de competição e os apaixonados pelo motocross terão a oportunidade de conhecer o equipamento utilizado pela Equipe Honda Mobil – formada por Swian Zanoni, Wellington Garcia, Leandro Silva, Jean Ramos e João Paulino “Marronzinho”. A moto ficará exposta até a próxima quarta (30) na loja da Oakley, no Shopping Morumbi, em São Paulo.

A ideia da empresa, que também patrocina os competidores, surgiu para promover a parceria da Oakley com a Equipe Honda Mobil. “Como nós estamos juntos há algum tempo, queríamos mostrar para o público o trabalho fantástico que os pilotos fazem e ao mesmo tempo divulgar nossa linha de produtos de Goggle (óculos de proteção)”, explicou Ricardo Reinales, assistente de marketing da marca.

A moto, uma Honda CRF 250R utilizada em corridas off-road, está exposta na frente de um painel com a foto de um piloto da equipe, ao lado dos óculos para a prática de motocross. “O público tem gostado bastante da ação. Além de conhecer o equipamento, os fãs têm a liberdade de tirar fotos e levar uma recordação para casa”, conta Diego Scheffer, gerente da loja.

Publicidade

José Luiz Terwak, gerente de pilotagem e competições Honda, acredita que iniciativas como essa aproximam os parceiros da equipe e fortalecem o esporte. “Esse tipo de ação estreita o relacionamento de nossa marca com os apoiadores técnicos e favorece a imagem do motocross, divulgando cada vez mais a modalidade”, explicou.

Serviço:
Shopping Morumbi – loja da Oakley (Piso Superior, 223)
Endereço: Roque Petroni Júnior, 1089
Horário de funcionamento: 10h às 22h