Publicidade

Com a presen‡a confirmada de Alexandre Barros, o principal piloto de motocicletas do Brasil nos £ltimos anos e o £nico a competir na categoria Moto GP, a F¢rmula 1 das motos, ser  realizada a partir das 20 horas da pr¢xima ter‡a-feira no Tom Brasil Vila Ol¡mpia, em SÆo Paulo, o Moto de Ouro, principal premia‡Æo do motociclismo nacional.

Promovida pela revista Motociclismo, da Motorpress Brasil Editora, a sexta edi‡Æo da festa dirigida aos destaques brasileiros na modalidade em 2003 homenagear  os ex-pilotos Den¡sio Casarini e Walter “Tucano” Barchi, como “Ödolos de todos os tempos”.

SerÆo premiados os melhores pilotos do motociclismo brasileiro, em nove categorias, depois do an£ncio da vota‡Æo de um colegiado de jornalistas especializados.

Reunindo jornalistas, pilotos, empres rios e personalidades do motociclismo brasileiro, a festa do concurso Moto de Ouro premiar  as melhores motos do Brasil. Inscritos mais de 60 modelos pelas f bricas, que concorrem nas categorias City, 125, Trail, Motovelocidade, Turismo, GrÆ Turismo, Esportiva e Custom, foi feita uma elei‡Æo junto aos leitores da revista Motociclismo, com auditoria do Datafolha.

Publicidade

A promo‡Æo Moto de Ouro tem o patroc¡nio da RRP – Riffel Racing Products e apoio da CBM – Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo.