Publicidade

A Moto Honda da Amaz“nia realiza, neste s bado, uma feijoada na inten‡Æo de arrecadar fundos para a reforma e amplia‡Æo do AMA (Abrigo Moacir Alves), institui‡Æo que acolhe crian‡as carentes.

O objetivo da empresa ‚ melhorar a qualidade de vida das 50 crian‡as v¡timas do abandono familiar; portadoras de necessidades especiais e em situa‡Æo de risco, que encontram no AMA uma alternativa para sair das ruas.

A Moto Honda pretende reunir cerca de mil pessoas, entre convidados e colaboradores da empresa. A proposta ‚ conseguir colabora‡äes tanto de pessoas quanto de institui‡äes que estejam representadas no evento.

Atualmente, o AMA conta com 60 profissionais que oferecem …s crian‡as, servi‡os m‚dicos, odontol¢gicos, psicol¢gicos e de assistˆncia social entre outros. Os atendimentos se estendem, inclusive, …s esferas cultural e educacional.

Publicidade

A iniciativa da Honda, al‚m de fazer parte do projeto de responsabilidade social que a empresa vem desenvolvendo em Manaus, pretende despertar a solidariedade de pessoas e institui‡äes para a causa social.

Al‚m dos convidados, a sociedade em geral tamb‚m pode participar do evento. Os interessados poderÆo entrar em contato com o AMA, pelo telefone 232-2115, ou adquirir o ingresso no pr¢prio local do evento, no clube da Phillips (av. Torquato Tapaj¢s), ao pre‡o de R$ 10.