Publicidade

Moto roubada
Pe‡o a gentileza de repassarem para o maior nro de amigos e moto-clubes. Essa Moto ‚ do Beto nosso primo e grande amigo. Foi roubada (ontem 04/09) as 16:00 h na Estrada Nazar‚ Paulista – Guarulhos a Moto SUZUKI GSXR 1100 1995/1995 Azul / Branca com rodas Laranja e escapamento esportivo. Placas BVV-6286 Chassi 9CDG5XR11SM000779 Gratifica-se bem qualquer informa‡Æo que leve a restitui‡Æo da mesma.
BETO (11) 6432-4304 (11) 8361-9714
Me d  raiva quando leio estas coisas, ˆta Lisarb!

Hornet 250
Grande Mestre Mr. Tite Mais uma vez marco presen‡a no seu site, sem d£vida um dos melhores, pois nÆo ‚ qualquer um que tem um consultor da sua magnitude … disposi‡Æo para responder at‚ as perguntas mais “toscas” como bem disse a colega leitora l  de Lajeado/RS que est  querendo comprar a Twister, e com um detalhe: a sua consultoria ‚ “de gr tis” hehehe!!! Mr. Tite, hoje nÆo vou precisar da sua consultoria especializada, mas se vocˆ me permitir, quero apenas compartilhar informa‡äes com os colegas aficcionados por duas rodas. Se for poss¡vel quero deixar o endere‡o de um site onde podemos “babar” com as “bikes” que rodam no exterior. Um leitor aqui do motonline comentou sobre a Hornet 250, visitei uns sites para olhar as fotos, a moto ‚ simplesmente linda, ‚ a c¢pia fiel da Hornet 600 s¢ que em menor escala. A Honda do Brasil deveria se envergonhar em nÆo oferecer aos consumidores brasileiros essa variedade de produtos, que l  no exterior ‚ colocado … disposi‡Æo dos consumidores, creio que o potencial do mercado brasileiro ‚ muito maior do que eles imaginan, o que falta ‚ op‡Æo. Tenho uma Twister 2004, ‚ uma boa moto, por‚m quando vi a Hornet 250 e a 400 Super Four me senti “acuado” em ter que aceitar a possuir a Twister, pois nÆo tive outra op‡Æo na hora da compra. A Honda do Brasil que se cuide, a Yamaha Fazer 250 est  chegando, tomara que a Honda se mexa e incremente a Twister, pois senÆo vai perder muitos consumidores nessa faixa de categoria. Para nÆo me extender muito mais, quero mais uma vez parabenizar o Grande Mestre Mr. Tite e sua equipe pelo maravilhoso site. O endere‡o para ver a Hornet 250 ‚: http://www2.ibike.com.hk/buysell/buysell_detail.asp?itemid=26339
Pedro M. Neto
Joinville – SC
Pedrinho, “de Gr tis” o seu nariz! Como vc preencheu todos os campos, eu tenho seu endere‡o e telefone. E como passo direto por Joinville, um dia baterei na sua porta bem na hora do rango! Se servir alguma coisa menor do que churrasco apanha de gato morto! E vˆ se p ra com essa mania de “a Honda deveria se envergonhar”, porque se trouxesse a Hornet 250 ela custaria uma fortuna e a¡ vc diria “a Honda deveria se envergonhar” etc e tal. Prepare a macarronada!