Publicidade

Moto Sachs MadAss 125 volta ao mercado brasileiro

Volta ao mercado brasileiro a Sachs MadAss 125, uma motocicleta divertida, com design surpreendente e voltada principalmente para o público jovem.

O modelo é produzido em Nuremberg, na Alemanha, pela SFM GmbH (www.sfm-bikes.de/en).

A importadora da MadAss 125 é a Barah (www.barah.com.br, de Vitória (ES), representante exclusiva no País da marca Sachs. A meta da empresa é comercializar em torno de 100 unidades desse modelo por mês a partir de janeiro ao preço sugerido de R$ 8.900,00. O relançamento do Sachs MadAss 125 é o primeiro produto da importadora com a SFM GmbH no mercado nacional. Em breve, deverão ser lançados aqui outros modelos da fabricante alemã, como a X-Road 250, cujas vendas no País devem começar no final deste mês.

Publicidade

Inicialmente, a Sachs começa a ser comercializada em seis concessionárias distribuídas em três estados brasileiros: Bike Box (www.bikebox.com.br) em São Paulo (SP) e também em Mogi das Cruzes (SP), Two Mahana (www.twomahana.com.br) no Rio de Janeiro (RJ) e Ésio Motos (www.esiomotos.com.br) em Niterói (RJ), Nivaldo Motos e Reta Veículos (www.retaveiculos.com.br), ambas em Vitória (ES). A partir do próximo mês, a Sachs também estará disponível em Belo Horizonte (MG). O objetivo da empresa é nomear 10 revendas até o final deste ano.

A nova Sachs MadAss 125 é uma motocicleta exclusiva. Seu visual ousado atrai principalmente os jovens. Com tecnologia alemã, a Sachs MadAss 125 tem vocação tanto para o uso na cidade como no off-road. A moto tem com suspensão resistente na dianteira e regulável na traseira. Testes realizados em Vitória pela própria importadora mostraram que o consumo de combustível é em torno de 45 a 50 quilômetros por litro de gasolina. Este desempenho deve-se à eficiência do seu motor de 125 cc, com 8,16 cv de potência, mas também é fruto do seu peso reduzido.