Moto Traxx da Amazônia triplica estoque de peças

Moto Traxx da Amazônia triplica estoque de peças

Moto Traxx da Amazônia triplica estoque de peças

A Moto Traxx da Amazônia, marca da fabricante Jialing – empresa pertencente ao China South Group, maior produtor mundial de motocicletas – triplica o estoque do seu Centro de Distribuição de Peças.

A Moto Traxx da Amazônia é a maior fabricante chinesa de motocicletas com fábrica no Brasil. Com unidade fabril instalada em Manaus (AM), escritório Administrativo e Centro de Distribuição de Peças em Fortaleza (CE) e escritório Comercial em Alphaville (SP), a Traxx está investindo R$ 5 milhões para triplicar o volume de peças disponível para atender a todo o mercado nacional.

Atualmente, o Centro de Distribuição de Peças Traxx conta com mais de 4.800 posições e um volume de 1,4 milhão de itens, distribuídos numa área de 4.000 m². Até setembro este volume deverá somar cerca de 2 milhões de itens e mais de 6 mil posições, distribuídos em 5.500 m².

Moderno, o Centro de Peças adotou, há oito meses, o sistema de gerenciamento WMS (Warehouse Management System), que roteiriza o pedido e otimiza a busca por cada peça solicitada. Via código de barras, cada item é identificado com nome, código do produto e logo da Traxx, para facilitar a identificação da peça no mercado.

“A aplicação do código de barras reduziu o tempo de separação e entrega, além de conferir exatidão no fechamento de cada pedido”, explica Carlos Simal, gerente de Pós-Venda.

Com 100 revendas em todo o Brasil, a Moto Traxx da Amazônia está voltada para atender, com produtos e peças, a todo o mercado brasileiro. A meta da empresa é chegar a 150 revendas da marca até o final do ano. “Antes de expandir a nossa rede, estamos investindo na ampliação do estoque de peças. Nenhum revendedor ou consumidor da marca terá problemas em encontrar qualquer item para as nossas motocicletas, afinal pertencemos à maior fabricante do mundo”, diz o diretor Comercial e de Marketing da Moto Traxx da Amazônia, Rogério Scialo.