Publicidade

Dany Kent (Leopard Racing) foi o vencedor da emocionante briga na corrida de Moto3™ deste domingo no Grande Prêmio da Espanha em Jerez da Fronteira, definida apenas nas últimas curvas. Completaram o pódio Miguel Oliveira  e Brad Binder, ambos da Red Bull KTM Ajo.

Dany Kent dispara na liderança da Moto3™

Dany Kent vence e dispara na liderança da Moto3™

O britânico Kent não conseguiu se isolar na frente e teve que correr o tempo todo com forte pressão de Miguel Oliveira, Fabio Quartararo (Estella Galicia 0,0) e Brad Binder, em uma luta frenética que durou toda a corrida , mas no final foi Kent quem levou a melhor, em consequência de erro do novato Quartararo na última curva, conquistando assim a sua terceira vitória consecutiva na temporada e assumindo a liderança do campeonato com folgada vantagem de 31 pontos para o segundo colocado, Efren Vazquez (Leopard Racing).

Quartararo, Efrén Vazquez. Romano Fenati, Peco Bagnaia, Jorge Navarro, Enea Bastianini e John McPhee completaram a lista dos dez primeiros.

Publicidade

Situação do campeonato após 4 etapas – Moto3™

Moto3_acumulado_03_05

Situação do campeonato após 4 etapas – Moto3™

Banner GP Dorna

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.