Publicidade

Motoboy Festival 2006 acontece em São Paulo

A cidade de SÆo Paulo sediar  em janeiro, entre os dias 27 e 29, no Centro de Exposi‡äes Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes km 1,5) a primeira edi‡Æo do Motoboy Festival 2006, um acontecimento in‚dito voltado exclusivamente para a categoria.

SÆo esperados cerca de 150 mil motoboys em trˆs dias de evento, que contar  com uma programa‡Æo repleta de atividades como palestras, exposi‡Æo e venda de produtos, gincanas, shows musicais e o Concurso Musa Motoboy, coordenando pela Mega Models Agency. O ingresso custar  R$ 10,00 com estacionamento gratuito para motos.

A iniciativa visa oferecer informa‡äes de qualidade para o aprimoramento da atua‡Æo desses profissionais no dia-a-dia. Al‚m disso, passar … sociedade os valores e importƒncia dessa atividade e eliminar o pr‚-conceito existente, estimulando o bom conv¡vio entre a popula‡Æo e os motoboys. Outras informa‡äes podem ser obtidas pelo (11) 3044-7551 ou pelo site www.motoboyfestival.com.br

Publicidade

O Motoboy Festival 2006 ‚ organizado pela Compacta, uma empresa da fam¡lia ALCANTARA MACHADO, pioneira na  rea de eventos, feiras e congressos, com mais de 40 anos de atua‡Æo no mercado nacional.

Servi‡o:Motoboy Festival 2006
Organiza‡Æo: Compacta – Data: 27 a 29 de janeiro
Local: Centro de Exposi‡äes Imigrantes – Rodovia Imigrantes km 1,5
Hor rio: sexta-feira das 14h …s 22h / s bado e domingo das 10h …s 22h – Aberto ao p£blico geral/ menores a partir de 14 anos – Ingresso: R$ 10,00 – Estacionamento gratuito para motos