Publicidade

Motoboy Festival 2008 realiza seu primeiro leilão oficial de motos

Motos com valores 20% a 30% abaixo da tabela podem ser arrematadas pelos visitantes durante a realiza‡Æo do primeiro leilÆo oficial de motos no Motoboy Festival 2008, maior encontro da Am‚rica Latina para os motociclistas profissionais (motofretista, mototaxista, entre outros), a ser realizado entre os dias 24 e 27 de janeiro, no Centro de Exposi‡äes Imigrantes, em SÆo Paulo.

No s bado, …s 15h00, o leiloeiro F bio Zukerman, idealizador do site LeilÆo de Motos, apresentar  mais de cem motocicletas recuperadas de financiamento de bancos, de diversos modelos, cores e marcas, com todos os documentos legalizados.

Sobre o valor do arremate serÆo acrescidos 5% referentes … comissÆo do leiloeiro e taxa administrativa. O interessado pode visitar os lotes a partir da abertura do evento, no dia 24. Para comprar ‚ necess rio ter mais de 18 anos, apresentar CPF e RG e uma folha de cheque de mesma titularidade. O pagamento da moto adquirida deve ser realizado com cheque cau‡Æo, que ser  devolvido ap¢s a transferˆncia do dinheiro. Quem optar pelo financiamento deve ter em mÆos a carta de cr‚dito aprovada pelo banco em que possui conta-corrente.

Publicidade

Al‚m disso, expositores – fabricantes de motos, acess¢rios, motope‡as, vestu rio, alimenta‡Æo, seguran‡a, cosm‚ticos, higiene pessoal e pneus, estarÆo presentes em uma  rea de 8 mil m2, promovendo a exposi‡Æo e venda de produtos. Outros 7 mil m2 serÆo destinados ao entretenimento, como a “Gincana Melhor Entrega”, campeonato de futebol society entre as empresas do ramo, “Pra‡a das Artes”, campanha de doa‡Æo de sangue, performances acrob ticas, a elei‡Æo da nova “Musa Motoboy” e o concurso “Motoboy Top Model”. Outras informa‡äes podem ser obtidas pelo 11 3044-7551 ou www.motoboyfestival.com.br.

Servi‡o: Motoboy Festival 2008
Organiza‡Æo: AM3 Feiras e Promo‡äes
Local: Centro de Exposi‡äes Imigrantes (Rodovia Imigrantes, km 10) – 5 minutos do metr“ Jabaquara
Datas: 24, 25, 26 e 27 de janeiro
Hor rio: 13h …s 20h
Estacionamento: gratuito e coberto para motos. Carros pagam R$ 15,00.
Informa‡äes: 11 3044-7551 ou www.motoboyfestival.com.br