Publicidade

Até o final de maio, o modelo será vendido com desconto de 22,4% e o cliente ainda leva como brinde um capacete Mormaii, modelo Street Brandy. Com isso, o preço da moto neste período passa de R$ 8.900,00 para apenas R$ 6.900,00.

A Sachs MadAss 125, possui design diferente e é voltada para o público jovem. Lançada em janeiro deste ano, a importadora planeja ampliar sua linha de produtos no País até o final deste ano. Ainda no primeiro semestre, chegará às lojas a motocicleta Sachs X-Road 250. Estão em estudos mais dois modelos da Sachs: as motos XTC 125 e MadAss 500. Ambos deverão ser lançados por volta de dezembro, já como modelos 2012.

Com tecnologia alemã, a Sachs MadAss 125 tem vocação tanto para o uso na cidade como no off-road. A importadora informa que o consumo de combustível é em torno de 45 a 50 quilômetros por litro de gasolina. Seu motor desenvolve 8,56 cv de potência e seu design foi desenvolvido utilizando dois tubos por meio dois quais toda a estrutura do quadro é montada. O tanque de combustível fica dentro destes tubos.

Mais informações podem ser encontradas no site www.barah.com.br.

Publicidade