Publicidade
Foto: Os motociclistas que formam a irmandade com os m£sicos da Faixa Et ria em Miracema

Foto: Os motociclistas que formam a irmandade com os m£sicos da Faixa Et ria em Miracema

Eles moram em cidades diferentes, integram motoclubes diferentes, mas tˆm uma paixÆo em comum: a liberdade, a fraternidade e a igualdade, sentimentos comuns dos apaixonados pelo motociclismo.

O grupo ‚ formado por integrantes do Macabu Esporte Clube (Concei‡Æo de Macabu), Road King (Niter¢i), Flintstones (Rio das Ostras), Estradeiros (Cabo Frio), Catax  (SÆo Pedro da Aldeia) e Bacurau (Glic‚rio, em Maca‚).

Durante a semana, eles planejam o destino do pr¢ximo fim-de-semana atrav‚s de e-mails ou pelo telefone. Onde quer que chegue, a irmandade leva alegria e demonstra‡äes de camaradagem m£tua, filosofia b sica do motociclismo.

Publicidade

— Criamos uma afinidade tÆo grande que a nossa uniÆo transcende ao motociclismo. Quando qualquer um tem um problema, seja l  qual for, mesmo que nÆo estejamos passeando de moto, um irmÆo socorre o outro, h  uma intera‡Æo fant stica no grupo.  uma verdadeira irmandade – afirma o presidente do Catax  MC, Carlos Tadeu.

Todos curtem os melhores cl ssicos do rock e sÆo fÆs da Banda Faixa Et ria, que acompanhem em todo o estado. Se hospedam no mesmo hotel, sempre estÆo juntos e torcem o nariz para bebidas alco¢licas.

— N¢s adotamos um estilo de vida que nos d  prazer e alegria. Toda pessoa leva consigo estrelas que a vida concede. Fazer amigos em cada cidade que visitamos ‚ uma d diva de Deus – comenta Roberta de Almeida, dos Flintstones, que comanda as brincadeiras sadias da irmandade.

Cada um ‚ fiel ao seu motoclube de origem, mas a cada dia mais motociclistas, principalmente casais, se juntam o grupo, que pretende estar em praticamente todos os encontros programados at‚ o fim do ano, inclusive o evento UniÆo em Duas Rodas, no Rio de Janeiro, no dia 15 de dezembro.

Publicidade

— Eles transmitem uma grande energia impressionante. Somos fÆs do estilo de vida saud vel, alegre e fraterno que eles adotaram – disse Fabr¡cio Ara£jo, baterista da Banda Faixa Et ria.