Publicidade
Julien Dupont deixa pessoas que passavam impressionadas

Julien Dupont deixa pessoas que passavam impressionadas

 Na manhã desta terça-feira, o renomado piloto de moto trial Julien Dupont cruzou o Gateshead Millenium Bridge, em Newcastle (Inglaterra), de uma maneira não muito convencional. Quem passava perto da ponte ficou boquiaberto ao ver que Julien esperou a ponte ser elevada para saltar na passarela de pedestres e andar pela construção quando a mesma estava com 40 graus de inclinação.

A ponte é conhecida pelos moradores da cidade, que fica a cerca de 260km de Londres, como “O Olho Piscando”, mas, neste caso, quem piscasse poderia perder a ação, que foi muito rápida. A dificuldade foi destacada quando Julien perdeu um pouco de tração na subida e quase caiu da sua moto. O atleta, no entanto, retomou o controle para concluir a impressionante travessia.

Conhecido por elevar os limites do seu esporte, Julien elevou mais uma vez o nível de dificuldade e encontrou a estrutura perfeita para testar suas inovações. Após a travessia, o piloto estava muito contente. “Estou constantemente procurando lugares únicos e interessantes a serem conquistados, já que este é o desafio dos pilotos de moto trial. Quero continuar aumentando os limites do esportes e este projeto mostrou isso”, afirmou.

Publicidade