Julien Dupont deixa pessoas que passavam impressionadas

Motociclista francês atravessa ponte com 40 graus de inclinação na Inglaterra

Julien Dupont deixa pessoas que passavam impressionadas

Julien Dupont deixa pessoas que passavam impressionadas

 Na manhã desta terça-feira, o renomado piloto de moto trial Julien Dupont cruzou o Gateshead Millenium Bridge, em Newcastle (Inglaterra), de uma maneira não muito convencional. Quem passava perto da ponte ficou boquiaberto ao ver que Julien esperou a ponte ser elevada para saltar na passarela de pedestres e andar pela construção quando a mesma estava com 40 graus de inclinação.

A ponte é conhecida pelos moradores da cidade, que fica a cerca de 260km de Londres, como “O Olho Piscando”, mas, neste caso, quem piscasse poderia perder a ação, que foi muito rápida. A dificuldade foi destacada quando Julien perdeu um pouco de tração na subida e quase caiu da sua moto. O atleta, no entanto, retomou o controle para concluir a impressionante travessia.

Conhecido por elevar os limites do seu esporte, Julien elevou mais uma vez o nível de dificuldade e encontrou a estrutura perfeita para testar suas inovações. Após a travessia, o piloto estava muito contente. “Estou constantemente procurando lugares únicos e interessantes a serem conquistados, já que este é o desafio dos pilotos de moto trial. Quero continuar aumentando os limites do esportes e este projeto mostrou isso”, afirmou.