Publicidade

Neste sábado, dia 22, acontece mais uma rodada da Campanha Motociclista Sangue Bom, que traz o apoio da Fundação Pró-Sangue e a organização do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região (SETCESP).

A Campanha Motociclista Sangue Bom acontece em um sábado de cada mês. Assim, os motociclistas que aderirem à ideia poderão se dirigir neste sábado ao Posto Dante Pazzanese da Pró-Sangue, no horário das 8 às 16 horas, onde encontrarão atendentes à sua espera.

Para doar sangue basta estar em boas condições de saúde, vir alimentado, ter entre 18 e 65 anos, pesar no mínimo de 50 kg e trazer documento de identidade original. O Posto Dante Pazzanese fica na av. Dante Pazzanese, 500, Ibirapuera, São Paulo-SP (próximo ao Detran). O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8 às 17h, e aos sábados, das 8 às 16h.

Os doadores ainda podem fazer sua doação no Posto Clínicas, na av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 155, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo-SP (próximo à estação Clínicas do Metrô). Para outras informações, ligue para o Alô Pró-Sangue 0800-55-0300 ou acesse o site http://www.prosangue.sp.gov.br. Siga-nos também no twitter: @pro_sangue.

Publicidade