Publicidade

 Terra de Ary Barroso, não é à toa que Ubá, em Minas Gerais, é conhecida como “Cidade Carinho”. A hospitalidade dos Ubaenses é o segredo do sucesso do Encontro Nacional de Motociclistas de Ubá, que chega à sua oitava edição nos dias 17, 18 e 19 de junho no Parque de Exposições (Horto Florestal). Organizado pelo Ubá Motoclube e pela Associação dos Motociclistas de Ubá, o evento vai reunir mais de 600 motoclubes de todo o Brasil. Nos três dias, os motociclistas vão assistir a sete shows de rock. A banda Faixa Etária se apresenta na noite de sábado.

Presidente do Ubá Motoclube, Carlos Roberto Lopes, o Bedeu, destacou o apoio que recebeu do prefeito Vadinho Baião, que é um grande parceiro do encontro de motociclistas desde que tomou posse na prefeitura de Ubá.  No ano passado, 477 motoclubes do Rio, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais participaram do evento, que oferece camping coberto, café da manhã e churrasco grátis para os motociclistas.
Durante o evento, será sorteado um cruzeiro no Transatlântico Grande Holiday.

—- Nós recebemos visitantes de todo o Brasil.  O Rio vem todo para cá, sem contar os irmãos mineiros, paulistas e capixabas. Eles são atraídos pela organização do evento e pelo carinho e respeito com que os Ubaenses os recepcionam.  Quem não gosta de ser bem tratado? — indagou  Bedeu, que é um das grandes personalidades do motociclismo brasileiro.

No sábado (dia 11), cerca de 100 motociclistas participaram de uma prévia do evento com uma concorrida motociata pelas principais ruas de Ubá.

Publicidade

Diretor musical do evento,  o músico Renato Rio Blues disse que a organização do evento, o apoio da prefeitura e a qualidade das bandas que vão se apresentar são a garantia do sucesso do encontro de motociclistas de Ubá:

— Teremos um dos melhores eventos do país – garantiu o músico, que toca no sábado, antes do show da Faixa Etária.
SERVIÇO – # Contato: Bedeu (032) 8406 2087

PRÓXIMOS EVENTOS (*)
01/07 – Cabo Frio (Festival do Camarão)
16/07 – Cabo Frio (Bikerfest Tubarões)
30/07 – São João de Meriti (Pererecas)
05/08 – Sumidouro (Guardiões do Raul)
06/08  – Penedo (Penedo Riders)
13/08 – Maricá (festa da padroeira)
19/08  – Angra Moto Fest – Piratas de Angra
20/08 – Conceição de Macabu (Macabu Moto Sport)