Publicidade

Motociclistas Participam da 2ª Trilha da Queda Neste Final de Semana

Neste domingo dia 27 de agosto, motociclistas amantes do esporte off-road estarÆo participando da 2¦ Trilha da Queda no Munic¡pio de Morro Grande, localizado no Extremo Sul de Santa Catarina.

Motociclistas do norte do Rio Grande do Sul e Santa Catarina irÆo participar de mais esta grande aventura em meio a belas paisagens naturais do munic¡pio que possuiu vastas  reas de montanhas e natureza intoc vel. Mais de 65 km de trilha, grandes desafios, p¢ e muita lama aguardam os aventureiros para muita emo‡Æo e adrenalina sobre duas rodas. EstÆo sendo esperados mais de 150 participantes superando assim a edi‡Æo anterior.

O evento ser  realizado pela Prefeitura Municipal de Morro Grande, Departamento de Esportes e Turismo, juntamente com Moto Clubes da regiÆo inicia as 8:30h no Centro de Convivˆncia Domingos Daniel no centro da cidade, com parada para lanche, e termino prevista para o hor rio do almo‡o. As inscri‡äes devem ser feitas no local e custam R$30,00 com direito a camiseta, trof‚u de participa‡Æo, almo‡o t¡pico italiano e lanche surpresa.

Publicidade

Maiores informa‡äes podem ser obtidas pelo fone (48) 3544-0015 ou pelo e-mail: [email protected]