Motociclistas se encontram em Guapimirim, Cidade do Dedo de Deus

Motociclistas se encontram em Guapimirim, Cidade do Dedo de Deus

Motociclistas se encontram em Guapimirim, Cidade do Dedo de Deus

Nos pés do Dedo de Deus, um paraíso ecológico, com cachoeiras e áreas deslumbrantes, a poucos quilômetros do Rio, de Niterói, da Região dos Lagos e da Serra fluminense.

Todas as atenções de Guapimirim estarão voltadas, de 27 a 29 de agosto, para o 8º Encontro Nacional de Motociclistas, que será realizado numa área de 40 mil metros quadrados, no KM 107 da Rio-Teresópolis. Nos três dias do evento, vão se apresentar oito bandas de rock. A Faixa Etária sobe ao palco no sábado, dia 28, às 22 horas. Um encontro feito por motociclistas para os motociclistas.

Fundador e presidente do Motoclube Fantasmas há oito anos, Carlos Alberto Vidal, o Carlinhos, sabe como ninguém preparar a estrutura necessária para a realização de um bom evento. Ele faz isso há exatos oito anos e, em 2009, reuniu 308 motoclubes no 7º Encontro dos Fantasmas. Ele pretende superar esta marca em 2010:

— Nossa preocupação é dar toda a estrutura ao motociclista, tanto para aqueles que fazem o BF (bate e fica) como os que fazem o BV (bate e volta). O camping é coberto, tem chuveiro quente, café da manhã e seguranças para garantir a tranquilidade dos irmãos que prestigiam o novo evento – afirmou Carlinhos.

O presidente do Fantasmas destaca o apoio que recebeu do prefeito Renato Costa Mello Júnior, o Júnior do Posto, e a receptividade dos moradores de Guapimirim, que sempre compareceram em massa ao evento, realizado numa área às margens da Rio-Teresópolis e a poucos metros do pórtico de entrada da cidade.

Com 26 integrantes, o MC Fantasmas está sempre presente nos eventos motociclísticos divulgando a cidade que chama a atenção pela sua beleza natural:

— O Dedo de Deus e o Parque Nacional da Serra dos Órgãos ficam no nosso município. Durante o dia, os motociclistas poderão fazer ótimos passeios, principalmente pelas cachoeiras de Guapimirim. Nós faremos de tudo para que eles se sintam muito bem em nossa cidade – concluiu Carlinhos.
SERVIÇO
# Local do evento: Estrada Washington Luís (sentido Rio-Teresópolis) às margens da estrada, lado direito, perto do Posto do Nelson.
Local: Rio – Teresóspolis Km 107

Contatos: (21) 8684-2538 / 94599327 / 9459-9327

AGENDA DA BANDA FAIXA ETÁRIA
28/08 – Guapimirim (Fantasmas MC)
05/09 – Rio das Flores (Expo Agropecuária)
17/09 – Miracema – Stradas
18/09 – Rio das Ostras – Encontro Nacional dos Abutres
25/09 – Volta Redonda – Falcões de Aço