Publicidade

Motociclistas se encontram em Guapimirim, Cidade do Dedo de Deus

Nos pés do Dedo de Deus, um paraíso ecológico, com cachoeiras e áreas deslumbrantes, a poucos quilômetros do Rio, de Niterói, da Região dos Lagos e da Serra fluminense.

Todas as atenções de Guapimirim estarão voltadas, de 27 a 29 de agosto, para o 8º Encontro Nacional de Motociclistas, que será realizado numa área de 40 mil metros quadrados, no KM 107 da Rio-Teresópolis. Nos três dias do evento, vão se apresentar oito bandas de rock. A Faixa Etária sobe ao palco no sábado, dia 28, às 22 horas. Um encontro feito por motociclistas para os motociclistas.

Fundador e presidente do Motoclube Fantasmas há oito anos, Carlos Alberto Vidal, o Carlinhos, sabe como ninguém preparar a estrutura necessária para a realização de um bom evento. Ele faz isso há exatos oito anos e, em 2009, reuniu 308 motoclubes no 7º Encontro dos Fantasmas. Ele pretende superar esta marca em 2010:

Publicidade

— Nossa preocupação é dar toda a estrutura ao motociclista, tanto para aqueles que fazem o BF (bate e fica) como os que fazem o BV (bate e volta). O camping é coberto, tem chuveiro quente, café da manhã e seguranças para garantir a tranquilidade dos irmãos que prestigiam o novo evento – afirmou Carlinhos.

O presidente do Fantasmas destaca o apoio que recebeu do prefeito Renato Costa Mello Júnior, o Júnior do Posto, e a receptividade dos moradores de Guapimirim, que sempre compareceram em massa ao evento, realizado numa área às margens da Rio-Teresópolis e a poucos metros do pórtico de entrada da cidade.

Com 26 integrantes, o MC Fantasmas está sempre presente nos eventos motociclísticos divulgando a cidade que chama a atenção pela sua beleza natural:

— O Dedo de Deus e o Parque Nacional da Serra dos Órgãos ficam no nosso município. Durante o dia, os motociclistas poderão fazer ótimos passeios, principalmente pelas cachoeiras de Guapimirim. Nós faremos de tudo para que eles se sintam muito bem em nossa cidade – concluiu Carlinhos.
SERVIÇO
# Local do evento: Estrada Washington Luís (sentido Rio-Teresópolis) às margens da estrada, lado direito, perto do Posto do Nelson.
Local: Rio – Teresóspolis Km 107

Publicidade

Contatos: (21) 8684-2538 / 94599327 / 9459-9327

AGENDA DA BANDA FAIXA ETÁRIA
28/08 – Guapimirim (Fantasmas MC)
05/09 – Rio das Flores (Expo Agropecuária)
17/09 – Miracema – Stradas
18/09 – Rio das Ostras – Encontro Nacional dos Abutres
25/09 – Volta Redonda – Falcões de Aço