Publicidade

Sou integrante do novo motoclube de Aracaju “Comando TW” e estudante de jornalismo, respons vel pela parte de comunica‡Æo do clube. Gostaria de saber de o site tem interesse em publicar uma mat‚ria sobre o motoclube, no caso, eu os enviaria com a logomarca.
Rafaela – Aracaju, SE
Rafa, manda bala, mas lembre que sou professor de jornalismo e vou pegar no p‚! Mande abra‡os ao meu amigo Jurinha LobÆo!

Mala
P“, Tite, t“ esperando sua resposta sobre o uso do ¢leo de peroba!!!
sergio – colatina-es
Seu mala, leia as cartas de ontem que j  foi respondida! Ô lustra-m¢veis, Polyflor, e nÆo ¢leo de peroba, que vc deve usar na sua carinha de pau, perguntelho. Aproveite e limpe os ¢culos.

Patronada
Minha patroa amada bateu a motoca ontem (pode puxar a orelha dela, mas gra‡as a Deus nÆo aconteceu nada de muito grave). Na verdade um cara entrou na frente dela e ela bateu com a frente da moto na lateral do carro. Danos aparentes sÆo de pequena monta, mas gostaria de saber quanto a bengala e quadro, como verificar danos nessas partes da moto.  uma Biz 100, 2004.
Junior – Curitiba – PR
S¢ tem um jeito de saber: colocando as bengalas em um gabarito, mas normalmente o empenamento das bengalas ‚ bem vis¡vel porque a roda dianteira fica deslocada para tr s. Pode deixar que o quadro resiste a v rias patronadas. J  o casamento!

Bomba
Tite, tenho uma Virago 535, e j  perguntei, sobre a bomba de combust¡vel, e vc ficou de procurar alguma dica. H  uns dias come‡ou a fazer um barulho quando funciona (que nÆo existia antes), que aumenta quando moto est  aquecida (trrrr). Liguei no SAC/”Y”; solicitaram contatar o revendedor. L  nÆo souberam informar e at‚ o momento, nenhuma resposta. Ser  que vocˆ descobriu o que pode estar o que est  ocorrendo? A “Y” at‚ tem bons produtos, mas a qualidade do atendimento. Querem crescer assim?
Elder Jos‚ Martins – Alfenas/MG
[email protected]
 , Elder, se os profissionais que representam esta marca nÆo sÆo capazes de solucionar o problema, sugiro vc recorrer …s outras oficinas. Geralmente quem trabalha com motos importadas conhece as bombas de gasolina. Provavelmente a bomba perdeu pressÆo, o que nÆo ‚ raro. Mas seria preciso fazer um teste, o que deveria ser providenciado pela concession ria da marca, mas veja nossa se‡Æo de lojas e oficinas e procure outra concession ria, mesmo que em outra cidade e nÆo esque‡a de ESCREVER ao SAC que a concession ria procurada anteriormente nÆo foi capaz de resolver. E dˆ nome aos bois.

Publicidade

Bizarro
o que quis dizer com bizarro ‚ que nÆo tem compara‡Æo, a sahara com uma TNR , ‚ como fazer uma teste de um uno mile com um marea turbo as unidades nÆo sÆo nem proximas. a nÆo ser pelo valor , motivo pelo qual citei o teste, como a XT600 vendeu menos com uma diferen‡a de pre‡os tÆo pequena.
bernhard – campinas ,sp
Eu entendi, BernardÆo, mas naquela ‚poca faltava assunto para fazer uma revista de moto e valia tudo, fizemos at‚ um desgra‡ado teste comparativo entre a Kawasaki Ninja 1100 e uma Honda CG 125! Quanto ao desempenho de vendas da T‚n‚r‚, isso s¢ o departamento de mkt da empresa pode responder.

NX 200
Li materia sobre a transforma‡Æo de NX 150 para 200, em 03 de Fev de 2005. Gostaria de saber e-mail dele para trocar mais id‚ias.
JoÆo – Juiz de Fora
JoÆo, nÆo temos autoriza‡Æo para divulgar os endere‡os, vamos torcer para que o autor da transforma‡Æo leia esta msg e entre em contato.

Qual
gosto muito do site, eu tenho uma CG Titan 2003/03 a qual eu dei de lance em um cons¢rcio de uma Twister e fui contemplado, mas eu meio que desisti de pegar a Twister com o lan‡amento da Fazer 250 da Yamaha. Gostaria de saber se tem previsÆo para vocˆs testarem a Fazer 250, pois eu gostaria de ter como base, opiniÆo de quem j  conhece e j  trabalha com isso, eu pessoalmente gostei da moto, andei nela, fiz um test-drive na concession ria, andei uns 10km apenas.
Davi – Cachoeiro de Itapemirim, ES
NÆo teremos o teste da moto por algum tempo, porque estou aguardando uma moto emprestada por leitor. Acho que poderia ficar com a Twister 2006.

Escape
Queria saber se ‚ contra legisla‡Æo trocar o escapamento da moto eu tenho uma titan 150 e queria colocar um coiote ou um similar!
Emerson – Santa Barbara d oeste – sp
Se o n¡vel de ru¡do superar o permitido por lei, sim, ‚ ilegal, sujeito … multa e a apreensÆo do ve¡culo.

Publicidade