Publicidade

O catarinense JoÆo Paulino, o Marrozinho, piloto da Pro Tork Racing Team, conquistou um oitavo e um d‚cimo lugar na oitava etapa o Campeonato Japonˆs de Motocross.

A prova foi disputada na cidade e Nara, na madrugada desde domingo (dia 9). Marronzinho retorna ao Brasil e, no pr¢ximo fim de semana (dias 15 e 16), briga pelo t¡tulo do Campeonato Brasileiro na categoria MX1.

A competi‡Æo japonesa ‚ disputada em duas baterias de 30 minutos cada. Marronzinho fechou a primeira na oitava coloca‡Æo. Na segunda corrida do dia, o piloto brasileiro terminou em d‚cimo lugar.

AMA – Outro piloto da Pro Tork Racing Team que correu neste final de semana em competi ‡äes internacionais foi o paulista Rafael Zenni. Ele disputou a etapa do AMA Motocross, em na pista de Glen Helen, em San Bernardino, na Calif¢rnia (EUA). Nos treinos classificat¢rios para a categoria light (equivalente a MX2 do Brasil), Zenni ficou m 21§ na sua bateria, mas seu tempo foi o 48§ oitavo a classifica‡Æo geral.

Publicidade

Como classificam-se os 40 primeiros para a disputa da prova principal, Zenni disputou a Consolation Race, terminando na 12¦ coloca‡Æo. Zenni tamb‚m estar  em a‡Æo na £ltima etapa do Campeonato Brasileiro no pr¢ximo fim de semana, em Rio das Ostras (RJ).