Publicidade

Confirmada para Jata¡ a 3¦ etapa do Campeonato Goiano de Motocross, ap¢s 4 anos sem provas desta modalidade, Jata¡ localizada a 320 km de Goiƒnia no sudoeste do Estado, com popula‡Æo de quase 100 mil habitantes, pertencente … microrregiÆo da Serra do Caiap¢ que tem a agricultura e um dos p¢los industriais mais importantes do Estado, recebe o circo do Motocross na disputa desta etapa, dias 17 e 18 pr¢ximos.

A pista localizada no P¢lo Tur¡stico Vale do Para¡so ter  1.200 metros de extensÆo com tra‡ado com velocidade podendo ser considerada media, as obras de constru‡Æo tiveram inicio nesta quarta feira 07/06 e serÆo realizadas pela Prefeitura Municipal, que atrav‚s de seu jovem Fernando Henrique Peres e atrav‚s da Secretaria de Esportes realizar  a prova.

A previsÆo de conclusÆo dos trabalhos ser  na quinta feira 15/06, quando entÆo ser  iniciado o trabalho de montagem do material t‚cnico / operacional e demarcat¢rio do circuito.

SerÆo constru¡dos alem da pista, cercas delimitadoras da pista e boxes, que terÆo tamb‚m duchas para as equipes, a pista ser  constru¡da ao lado de um grande lago onde j  existe uma boa infra-estrutura tanto para as equipes como para o publico, arquibancada, sanit rios, bares, restaurante, estacionamentos, camping etc..

Publicidade

A prova ter  entrada ser  franqueada ao publico, quando haver  tamb‚m sorteio de brindes e tem apoio de Tendas e Companhia e Trial Motos / Honda.

A proximidade com MT e MS possibilitar  a presen‡a de muitos pilotos destes estados, antevendo uma participa‡Æo bem expressiva para esta 3¦ etapa.

Como neste domingo acontecer  um jogo da sele‡Æo Brasileira pela Copa do Mundo, algumas altera‡äes serÆo feitas na programa‡Æo: os treinos livres de s bado 17/06, serÆo a partir das 13:00hs e logo ap¢s os mesmos acontecerÆo as provas da Nacional B, Infantil 50cc, 65cc e Nacional A e 85cc.

No domingo, 18/06 o warm-up ser  a partir das 09:00hs e a largada da MX1 e MX2 …s 10:00hs, em seguida a Estreantes e finalizando, a segunda bateria da MX1 e MX2, com o p¢dio logo em seguida, com previsÆo de encerramento …s 12:00hs, a tempo dos espectadores assistirem em casa, e os pilotos e equipes poderÆo assistir ao jogo no Clube Municipal localizado ao lado da pista, que estar  franqueado …s equipes, clube que conta inclusive com piscinas de  gua quente, de fontes naturais da regiÆo.

Publicidade

A premia‡Æo pecuniar e trof‚us ser  para os 5 primeiros de todas as categorias, exceto nas MX1 e MX2 onde a premia‡Æo em dinheiro ser  at‚ o 10§ colocado.

As inscri‡äes e reserva de n£meros poderÆo ser feitas no site www.fmg.esp.br ou pelo fone 62 – 3212-0034 at‚ o dia 14/06 com desconto no valor da inscri‡Æo.

Federa‡Æo de Motociclismo do Estado de Goi s – FMG. (62) 3212-0034 / 9971-2801 / [email protected]