Publicidade

O Campeonato Brasileiro de Motocross entra em sua fase decisiva.

A sexta das oito etapas da competi‡Æo nacional ser  disputada nos dias 21 e 22 em Cianorte, no Paran . Este ‚ o sexto ano consecutivo que a cidade recebe a prova e a expectativa dos organizadores ‚ que pelo menos 30 mil pessoas lotem as arquibancadas para assistirem ao show de per¡cia dos principais pilotos do pa¡s.

Emo‡Æo nÆo vai faltar. A briga pelo t¡tulo segue acirrada e os pontos em disputa nas seis categorias 65cc, 85cc, MX1, MX2, MXJr e MX3 serÆo important¡ssimos para a defini‡Æo dos campeäes da temporada 2007.

Na MX1, apenas um ponto separa o l¡der Wellington Garcia (109) do segundo colocado, JoÆo Paulino, o ‘Marronzinho’. Garcia tamb ‚m lidera a MX2 com 114 pontos, mas Leandro Silva (85) e Marcello Lima, o Ratinho, com 83, brigam entre si e seguem com chances de chegar ao t¡tulo. Na MXJr a briga ‚ entre Jean Ramos (117 pontos) e Rafael Faria (93).

Publicidade

Entre os garotos da 65cc, Gustavo Roratto se mant‚m em primeiro lugar, com 89, mas Kaio Miranda (73) est  perto. O mesmo ocorre na categoria 85cc, que ‚ liderada por Hector Assun‡Æo (108), com Gustavo Takahashi em segundo com 93. Na MX3, a situa‡Æo ‚ um pouco mais tranqila. O catarinense Milton Becker, o ‘Chumbinho’ entra na pista com uma confort vel vantagem de 46 pontos (124 a 78) para o segundo colocado, Alexandro Valerim, e 68 para o terceiro, Rog‚rio Nogueira, que tem 56.

Inscri‡äes – EstÆo abertas as inscri‡äes para a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. At‚ a pr¢xima quarta-feira (dia 18) os pilotos terÆo direito a 50% de desconto na taxa de participa‡Æo. O valor promocional para as categorias 65cc e 85cc ‚ de R$ 60,00 e para a MX1, MX2, MX3 e MXJr, R$ 135,00.

Para se inscrever ‚ necess rio acessar o site da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (www.cbm.esp.br), clicar no campo inscri‡äes e em seguida o link da prova. No campo ‘c¢digo CBM’, digitar o n£mero da carteirinha e a senha (provisoriamente 123, mas que dever  ser personalizada por cada um). Depois de informar seus dados, gerar o boleto banc rio, imprimir e pagar em qualquer banco.