Publicidade

Campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross volta a agitar o Parque Municipal do Chimarrão na cidade de Venâncio Aires durante a realização da 12ª edição da Festa Nacional do Chimarrão, Fenachim.

Acostumada a viver as emoções do MotoCross, a cidade de Venâncio Aires sedia etapas do campeonato Gaúcho de Motocross a mais de 25 anos ininterruptos, em alguns destes anos, a cidade chegou a sediar duas etapas da mesma temporada, mostrando assim, a reciprocidade que há entre o motocross  gaúcho e a cidade de Venâncio Aires.

Este é o terceiro ano que o campeonato de motocross do Brasil, o Gaúcho de Motocross, faz parte da programação oficial da Fenachim. “-O motocross faz parte da nossa cidade e,  é um o grande evento da Fenachim. O Gaúcho de Motocross  e o Moto Clube Venâncio Aires , tiveram uma grande parcela de colaboração na criação do  Parque Municipal, construído em 1976.” – comentou João Leindecker, presidente do Moto Clube Venâncio Aires.

Pilotos dos quatro cantos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina estarão proporcinando um espetáculo ao público, a etapa será de grande importância para as pretensões dos pilotos que estão na luta pelo título da temporada 2012. A pista, com 1.200m está sofrendo os últimos trabalhos de manutenção, a equipe de cenografia da FGM estará desembarcando na cidade na quarta-feira.

Publicidade

As inscrições online e os horários da programação da 3ª etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross estarão a disposição do site da FGM à partir da segunda-feira dia 30 de abril.