Publicidade

MotoCross em São João do Sul neste Final de Semana

Neste final de semana, dias 11 e 12, São João do Sul, município localizado no Extremo Sul de Santa Catarina, roteiro Turístico Caminho dos Canyons, recebe a 8ª etapa Copa Sul de Motocross 2008. A etapa será realizada na pista Rio Taíta no Balneário de Rio Taíta.

A disputa pelas primeiras posições entre os pilotos esta cada vez mais acirrada, pois esta é a penúltima etapa do campeonato. Apenas Germano Vandresem, de Santa Rosa de Lima/SC campeão na MX1 e MX2, e Samuel Shimitis, de Meleiro/SC na 55cc estão com as vagas garantidas, e já são campões por antecipação. Nas demais categorias seguem a frente, Célio Emidio, de Araranguá/SC, na MX3, Luciano de Pieri, de Tubarão/SC, na Nacional A, Rodrigo Ribeiro, de Maquine/RS, na Nacional B, Ademir Vargas, de Capão da Canoa/RS, na Local, José Braiam Padilha Soares, de Massaranduba/RS, na 65cc e Jairo Cardoso dos Santos, de Turvo/SC na Trail.

O campeonato tem o aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, acompanhamento do IOL – Instituto da Organização do Lazer, com apoio do FUNDESPORTE/SC, Canal Aventura, Empresa União de Transportes, Bistek Supermercados, Company Merchandising.

Publicidade