Publicidade

Neste fim de semana, dias 30 e 31 de agosto, acontece em Rio das Ostras, RJ, a oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. E os amantes do esporte poderão acompanhar toda a transmissão da corrida em tempo real, através do site da CBM (www.cbm.esp.br).

Pela primeira vez a CBM, juntamente com a Yes Sports, sua assessoria de imprensa, irão realizar a transmissão de uma prova de Motocross ao vivo pela internet. Desde o início do ano a entidade já vem transmitindo o áudio das corridas.

E mesmo quem acompanhou a primeira transmissão da entidade, que aconteceu na última etapa do Motovelocidade, em Brasília, pode esperar novidades. Para Rio das Ostras, a transmissão contara com a repórter Carolina Franceschini, que irá entrevistar autoridades e os pilotos durante a prova.

“A transmissão de Brasília foi apenas um teste, para a gente ver se dava certo. Ela foi aprovada por todos que acompanharam e, em Rio das Ostras, já começamos a inserir mais algumas novidades, como a repórter. Para o ano que vem, esperamos fazer uma transmissão digna do Campeonato Mundial”, comentou Flávio Bergmann, diretor da Yes Sports.

Publicidade

As corridas de todas as categorias são no dia 31. A primeira categoria a entrar na pista é a MX3, às 10h:50min. A última categoria é a MX1, às 16h.

Em Rio das Ostras, a CBM irá transmitir em seu circuito interno todas as imagens que estarão sendo realizadas na pista. Além de acompanhar a cronometragem no canal 44, os pilotos poderão acompanhar a corrida em tempo real, no canal 34.

A CBM estréia ainda, em Brasília, o seu novo transmissor, de última geração. Agora, os pilotos nos boxes poderão assistir, alem da cronometragem no canal 44, a transmissão da corrida em tempo real, no canal 34. O Campeonato Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Honda e Mobil. Co-patrocínio Pro Tork. Apoio Pirelli. Supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Confira abaixo a programação completa do Duas Rodas TV:
Programação Duas Rodas TV – Transmissão especial direto de Rio das Ostras

Publicidade

Sábado (30.08)

8:00 às 10:00 – Exibição de todas as etapas do Campeonato 2007

10:00 às 12:30 – Exibição da 1ª a 6ª etapas do Campeonato 2008

12:30 às 17:00 – Entrevistas ao vivo e flashes dos treinos cronometrados de todas as categorias, com narração de Valério Netto e Reportagens de Carol Franceschini

Publicidade

Domingo (31.08)

07:00 às 10:00 – Exibição da 1ª a 6ª etapas do Campeonato 2008, com flashes ao vivo do warm up e entrevistas

10:15 – Transmissão ao vivo da abertura oficial da 8ª etapa

10:50 às 17:00 – Transmissão ao vivo das corridas MX1, MX2, MX3 e MXJR. Entrevistas, podium e flashes das outras categorias. Narração de Valério Netto e Reportagens de Carol Franceschini

17:30 às 19:00 – Exibição de todas as etapas do Campeonato 2007