Publicidade
Foto: Nathan Azevedo no Ibirapuera em 2004

Foto: Nathan Azevedo no Ibirapuera em 2004

J  est  virando tradi‡Æo e mais uma vez o Motocross Freestyle invade a cidade de SÆo Paulo no final do ano.

O Gin sio do Ibirapuera ser  novamente palco de apresenta‡äes do mais radical esporte sobre rodas.

A competi‡Æo far  parte dos Jogos Mundiais de VerÆo com transmissÆo ao vivo dentro do Esporte Espetacular na Rede Globo. SerÆo transmitidos “flashs” do local a partir das 9:00hrs e a transmissÆo definitiva come‡a …s 10:00hrs.

Publicidade

Uma das principais novidades do circuito desta edi‡Æo ser  a adi‡Æo de mais uma rampa de lan‡amento. SerÆo trˆs rampas de lan‡amento que em conjunto com as duas recep‡äes possibilitarÆo aos pilotos desenvolver um leque maior de manobras. A grande expectativa ‚ pela apresenta‡Æo de Gilmar Flores “Joaninha” que espera mandar um “backflip”, manobra onde o piloto d  um giro vertical de 360 graus, para o p£blico de SÆo Paulo.

Segundo Jorge Negretti, piloto e co-produtor do evento, o espa‡o reduzido dificulta um pouco as coisas. “No gin sio temos que subir e descer as arquibancadas para conseguir velocidade para as manobras, mas todos os pilotos estÆo treinando muito para dar o melhor neste evento que ‚ muito importante nÆo s¢ para o Motocross Freestyle, como para todo o motociclismo brasileiro.”

 aguardada tamb‚m a presen‡a de um piloto estrangeiro cujo nome, assim como a lista completa dos pilotos, ser  anunciado em breve.

Servi‡o: Motocross Freestyle nos Jogos Mundiais de VerÆo. Local: Gin sio do Ibirapuera, SÆo Paulo – SP.Hor rio: A partir das 9:00 horas
Entrada: gratuita. Promo‡Æo: MF Eventos
Co-produ‡Æo: Jorge Negretti Motocross Show

Publicidade