Publicidade
Foto: O londrinense Nico Rocha vai ter o apoio da torcida em Cianorte

Foto: O londrinense Nico Rocha vai ter o apoio da torcida em Cianorte

SÆo Paulo – O t¡tulo da categoria MX3 do Campeonato Brasileiro de Motocross j  est  definido.

O catarinense Milton Becker garantiu a ta‡a na £ltima etapa, ap¢s ter vencido todas as seis corridas desta temporada at‚ agora. S¢ que, contundido, ele nÆo estar  em Cianorte (PR), palco neste final de semana, dias 1§ e 2 de outubro, da s‚tima prova do ano. Isso acirra a disputa pelo lugar mais alto do p¢dio na cidade paranaense. E um dos favoritos ‚ o londrinense Nico Rocha.

“Mesmo com o Chumbinho, meu objetivo sempre foi estar entre os 3 primeiros. Agora que ele nÆo poder  participar, acho que d  para vencer”, afirmou Nico.

Publicidade

O londrinense est  em quarto na classifica‡Æo, com 61 pontos, e corre atr s do vice-campeonato. A sua frente, al‚m do campeÆo Chumbinho, que tem 150 pontos, estÆo Alberto Maschio e Rog‚rio Nogueira, respectivamente com 77 e 76 pontos. “Tive azar na primeira etapa, pois a moto quebrou e nÆo pontuei, mas ainda d  para buscar”, disse.

Para conseguir o objetivo de vencer e embolar a disputa pelo vice-campeonato, Nico conta com o apoio da torcida, que deve lotar a Esta‡Æo de Eventos, local da prova em Cianorte.

O Brasileiro ‚ disputado nas seguintes categorias: MX1 (15 a 45 anos), MX2 (14 a 45 anos), MX3 (Mulheres 14 a 55 anos e Homens de 35 a 55 anos), 85cc (11 a 14 anos) e 65cc (7 a 12 anos).

O Campeonato Brasileiro de Motocross ‚ organizado pela Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM) e patrocinado pela Honda, Mobil e Dunas Race.

Publicidade