Publicidade

Depois da 5¦ coloca‡Æo na 4¦ etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada em Canelinha – SC, Massoud Nassar quer partir de vez para a conquista do t¡tulo do Campeonato Paulista de Motocross.

Atualmente ocupa a 2¦ posi‡Æo e mesmo atravessando uma fase de vacas magras, nÆo desiste da luta. Exemplo disto foi demonstrado na etapa de Canelinha no ultimo domingo, quando ele realizou uma excelente largada em meio ao barro que tomou conta do circuito e partiu para a ponta, com o intuito de liderar a prova. Por‚m ao tentar a ultrapassagem, acabou caindo, ficando sem a pala do capacete e tendo a visÆo dificultada pelo barro que tomou conta do seu rosto. E mesmo caindo para a 10¦ posi‡Æo, ainda lutou at‚ onde pode, para terminar no podium em 5§ lugar.
“Tenho sido indagado, por nÆo estar conseguindo vencer as provas este ano e posso afirmar a todos que nÆo existem causas determinantes para estes fatos. Treino todos os dias, cuido da alimenta‡Æo, vou a academia, e tenho um bom equipamento. O que est  faltando ‚ apenas um pouquinho de sorte. Mas eu chego l “, declarou Massoud.

Esta etapa ser  rezalizada em Bragan‡a Paulista, interior de SÆo Paulo, no Parque Zoot‚cnico Dr. Fernando Costa, nos dias 14 e 15 de junho.
Massoud Nassar tem o patrocinio da Honda, Mobil, Pirelli. Bieffe, ZelÆo Motos, Herbert Motos, Scott, Botas Sidi, DoubleX Grafics, Weld Steel e Yoschimura.