Motocross Paranaense viaja para Santo Antônio do Sudoeste

Motocross Paranaense viaja para Santo Antônio do Sudoeste

Motocross Paranaense viaja para Santo Antônio do Sudoeste

No próximo fim de semana dias 25 e 26 de setembro ocorre a 6ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross e desta vez o agito vai ser no Motódromo Dorival Magrinelli que fica na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, município que faz fronteira com Argentina.

E a cada etapa a adrenalina vai aumentando junto com a pontuação, a vez passada Nico Rocha e Scott Simon ficaram com o destaque, continuando na liderança do campeonato.

Saltos alucinantes, velocidade e muita disputa rolarão nas categorias 55cc, 65cc, 85cc, Intermediária, MX1, MX2, MX3, MX4 e Nacional.

As inscrições com descontos poderão ser feitas pela internet no site www.fprm.com.br até sexta-feira dia 24 às 12 horas, no valor de R$ 50,00.

No sábado as inscrições serão sem desconto no valor de R$ 100,00 e somente na Secretaria de Provas . No domingo não haverá inscrição.

A Sexta Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross tem o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Sudoeste e Jarva Racing,
supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo e patrocínio oficial da Pro Tork, a maior fábrica de moto peças da América Latina.