Publicidade

Motociclistas de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul vÆo se encontrar neste final de semana durante os dias 9 e 10 de Setembro no 1§ MotoFest Arroio, o 1§ Encontro Off-Road do Sul de Santa Catarina que ser  realizado nas dependˆncia do Golden Park em Balne rio Arroio do Silva.

Depois de v rias semanas de trabalho, as pistas e toda estrutura para receber p£blico e competidores esta pronta.

Segundo os organizadores al‚m de um super show de Free-Style com JoÆo Paulo Junior (Marronzinho) e a participa‡Æo especial dos pilotos Marcos Cordero e C ssio Garcia haver  grandes pegas no MotoCross onde estÆo sendo esperados mais de 100 pilotos. A ArrancadÆo de Motos em pista de terra ser  mais uma grande atra‡Æo do evento onde os pilotos terÆo a oportunidade para testarem suas m quinas e prepararem-se para a temporada de verÆo quando ser  realizado o ArrancadÆo de Motos   beira mar. Al‚m das competi‡äes os amantes deste esporte sobre duas rodas poderÆo participar de uma trilha que dever  passar por bel¡ssimos lugares dos munic¡pios de Ararangu  e Arroio do Silva. Mais de 150 motos estÆo sendo esperadas para a trilha organizada pelo Moto Clube de Ararangu .

A‡Æo e muita adrenalina, manobras radicais e muita emo‡Æo deverÆo ser os adere‡os para encantar as milhares de pessoas que estÆo sendo esperadas pelos organizadores. O evento tem o aval da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo e ser  realizado em parque fechado, com piscina,  rea de camping e mais de 40 chal‚s para acomodar publico e competidores.

Publicidade

Confira a Programa‡Æo do Evento:
S bado dia 9 – 13h30: Treino livre e ArrancadÆo de Motos
14h: Show de Free-Style
20h: Noite de Aut¢grafos no Zimbauˆ Bar

Domingo dia 10 – 9h: Inicio da Trilha de Motos
9h30: Final do ArrancadÆo de Motos
10h: Treino Livre MotoCross
13h30: Provas de Motocross

Mais informa‡äes:
Wagner dos Santos ou Roger Santos – Organizador do Evento: (48) 8801-0104 – 9149-4649 – e-mail: [email protected]. Marcone – Moto Clube Trilheiros da Panela – Organizador da Trilha: (48) 9985-8881.