Publicidade

O piloto da Yamaha Factory Racing Jorge Lorenzo foi mais rápido que o piloto da Repsol Honda Dani Pedrosa, com Cal Crutchlow, da Monster Yamaha Tech, completando a lista dos três melhores, à frente de Marc Márquez.

A melhor volta de Lorenzo foi alcançada na primeira metade do dia, com 2m00,282s, três décimos mais rápido que o tempo fixado pelo piloto Dani Pedrosa, mais rápido na terça-feira.

Jorge Lorenzo da Yamaha Factory Racing no segundo dia de testes oficiais em Sepang

Jorge Lorenzo da Yamaha Factory Racing no segundo dia de testes oficiais em Sepang

Esta marca está já próxima da sua melhor volta conseguida no último teste de Sepang, há três semanas atrás. Crutchlow foi o britânico mais rápido, com o terceiro tempo, enquanto Márquez ficou apenas a três décimos do seu companheiro de equipe. Valentino Rossi esteve entre os cinco melhores, com o italiano mantendo o objetivo de alcançar o rítmo de Pedrosa.

Publicidade

O tempo esteve melhor, sem a chuva do dia anterior. Os pilotos conseguiram assim trabalhar muito mais na pista, com Valentino Rossi e o piloto de testes da Honda Takumi Takahashi completando mais de 60 voltas.

Mais vez Andrea Dovizioso foi mais rápido do que Nicky Hayden na preparação para a sua primeira temporada com a marca italiana. Na 12º posição, o piloto de testes Michele Pirro experimentou um novo chassis.

Nsta quinta-feira será realizado o terceiro e ultimo dia do teste da semana, com o início dos treinos marcado para as 10h (horário da Malásia).

Publicidade