Publicidade

Na próxima terça-feira o MotoGP™ volta a ocupar a pista de Sepang para o terceiro dos quatro testes de pré-temporada antes do início do campeonato 2013. A partir das 7 horas (horário de Brasília) do dia 26 de Fevereiro todos os pilotos esperam contar com condições de tempo seco para prosseguirem com os desenvolvimento das suas máquinas antes da primeira prova do ano, no dia 7 de Abril no Qatar.

Dia 26/2 começa o terceiro teste pré-temporada do MotoGP™ em Sepang

Dia 26/2 começa o terceiro teste pré-temporada do MotoGP™ em Sepang

Dani Pedrosa, da Repsol Honda Team, foi o melhor nos três dias do teste, mantendo a grande forma que apresentou na segunda metade de 2012. Contudo, ele tem motivos para olhar por cima do ombro, pois o Campeão de Moto2™ Marc Márquez está de olho nos três primeiros depois de ter impressionado em Sepang.

O Campeão Jorge Lorenzo não está muito longe, enquanto Valentino Rossi, que regressou à Yamaha Factory Racing, tudo faz para igualar o ritmo do companheiro de equipe. Aquele que deverá formar o meio do pelotão, Álvaro Bautista (Go&Fun Honda Gresini) vai testar novas bengalas, enquanto se mantém com a suspensão Showa. Na Ducati Team continua o conceito “evolução, não revolução”. Mais atrás, mais perto que nunca, as CRT continuam a reduzir a distância para os ponteiros. No último teste o campeão da classe, Aleix Espargaró, ficou a pouco mais de 2,5 segundos do líder.

Publicidade

Programa do Teste Oficial de Sepang de MotoGP™:
– 26/02 – terça-feira: 7h00
– 27/02 – quarta-feira: 7h00
– 28/02 – quinta-feira: 7h00
(horário brasileiro)